02/06/2011

Mais divulgações

Yaya minnaaa, vim trazer mais dois blogs para vocês que eu sigo e sou fã 
o primeiro blog é de duas garotas bem legais
o blog Otome Girls fala sobre animes, dramas e mais algumas coisas bem legais
é bem animado recomendo
Create your own banner at mybannermaker.com!

E o outro é de um grande amigo meu ele esta começando agora 
o blog Ser assim.....Assim eu sou... fala de textos que ele faz, de coisas que ele gosta, e entre outras
é bem romântico e kawaii recomendo 
Create your own banner at mybannermaker.com!
Gostaria que vocês dessem uma olhada neles e se desse os seguissem faria dois Otakus muito felizes

Recadinho: bom para aqueles que quiserem que eu divulgue seus blogs, eu faço com muito prazer é só manda o link do seu blog e o que ele fala para esse email: michelle.evanescence@hotmail.com que eu faço a divulgação dele 

Kisuss
baibai

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤