12/06/2011

O desafio

Hi! minna 
Estão preparados para o desafio(muahahaha)
Emiko-chan- isso não é um desafio 
Eu- xi mais eu gosto de chama assim
Emiko-chan- ta chame como quizer, mais para mim não é um desafio
Eu- -_-
Voltando o assunto 
O dasafio é um questionário
Emiko-chan- ta vendo 
Eu-xi .. é bem legal eu que fiz 
Vamos as regras: 
Você tem que colocar o link do blog que você ganhou o desafio
e indicar a 3 blog e responder as questões e levara o Award que fiz. 
Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!

Emiko-chan- vamos as perguntas
Eu- sim. Ai vai


1) Diga seu apelido? bom tenho varios, mas o que mais gosto é MiMi tão kawaii *-*

2) Sua cor preferida? preto e lilaz xD

3)O que te da mais prazer em blogar? Bom é saber que tem pessoas que ler as minhas idiotices e gosta fico tão feliz com isso ^-^

4) Qual o tipo de musica e sua banda favorita? São tantas musicas, mas a que mais gosto é Angel of Mine da
Evanescence e minha banda favorita é 30 Seconds to Mars o Jared Leto é maravilho *Q*

5) Você gosta de alguém ? sim mais é segredo hihi

6) Diga a primeira coisa que vem a sua cabeça quando ler você é ...? F*da

7) Diga o apelido da sua melhor amiga? tenho duas Cau e Dessa =D

8)Diga a cor do esmalte que você esta usado? é uma azul e caneta perolado

9) Quando você esta nervosa...? começo a ri e muito #tenso

10)Diga uma frase que te defina ? Não sou tão má assim, basta me conhecer melhor, para veres quem s sou.

Passo esse desafio aos blogs da
Mar-chan
Nick-chan
W-chan
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Nova parceria gente com o blog da Lara-chan


Super feliz
é isso pessoal se divirtam
Kisuss
baibai

2 comentários:

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤