15/02/2011

Querida infância

Girava meu corpo bem rapidamente e parava do nada para ver tudo em minha volta rodando.
acordava bem cedo só pra ver desenho animado
Fechava a geladeira devagar para ver a luz apagar.
Misturava os shampoos para poder criar um novo tipo de shampoo enquanto tomava banho.
Chamava a professora de tia.
Comia Nesquik puro de morango escondido da minha mãe.
Tinha medo do boneco Fofão e do Chuck – Boneco Assassino.
Ficava treinando minha assinatura para que quando eu crescesse, pudesse usar.
Eu sempre acabava comendo a pasta "Tanddy" de tutti frutti, de morango ou de uva ao invés de usá-la para escovar os dentes.
Botava o braço pra dentro da camiseta e fingia que não tinha um braço
Passava por debaixo da catraca do ónibus e sempre queria sentar no banco que ficava no alto.
Morria de medo do Homem do Saco
A querida infância sinto saudades de quando não me preocupava com nada 
e só queria me divertir.
eu era uma nerd  8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤