05/02/2011

Essa semana



Oi pessoinhas, mara... 
essa semana eu ñ tinha nada pra fazer alem de posta minhas emoções 
ai comecei há fuxica aqui meu querido computador(que as vezes me decepciona) e acabei encontrando 
um site muito mto legal (na verdade ele eh fofoda) nele eu encontrei o mangá q estava doida pra ler
(kimi ni todoke e outros ) todos traduzidos(tenho preguiça pra traduzir livros) então eu recomendo esse site aqui /http://www.sakuraanimes.com/ tem muitas coisas legais nele .



Ok     XD                                                                                       
                  Baibai
 sem criatividade hj =]

Um comentário:

  1. aceito sim.
    minha única dica é pra vc colocar um lay com um fundo desenhado e não se prender tanto ao roxo, ou baixar um template... templates sempre chamam a atenção e aumenta o numero de seguidores ;P /fikdica

    seus textos são ótimos :}

    umbj'

    ResponderExcluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤