24/02/2011

Amigas ? eu tenho ...

Diferentes... 
Talves loucas...
Mas acima de tudo amigas !!!
 Bom estou aqui para dizer que admiro e gosto de minhas best's é muito pouco, porque
uma amizade como a nossa merece mais, merecia ser
descrita no infinito para que todos pudessem entender o que
realmente elas representam na minha vida , não sei se declaro,
homenageio ou agradeço. Se eu fosse declarar, diria que
sem elas em meu caminho não haveria tantas coisas para 
contar, se fosse homenagear elas, gostaria de oferecer
o brilho das estrelas e o caminho do calor do sol à elas
ficaria muito mais consciente desse meu gesto, mas prefiro
agradecer, agradecer a Deus por sua amizade, dizer a elas
que foi o melhor presente que recebi em minha vida, que  
elas realmente são um ser iluminado que conseguem trazer ao
meu mundo um grande carisma e um grande companheirismo, 
elas representam com nobreza a palavra amizade. 
Obrigada por fazerem parte de minha vida.

bijus 
baibai


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤