27/02/2011

Miyavi - Girls, be ambitious HQ




oi pessoinhas linduxas
bom como vocês sabem amo a cultura japonesa
e também suas musicas.
eu conheci um novo cantor achei a musica dele bem legal
e a voz do dele é linda ñ sei se vocês gostam desse tipo de musica
mais vamos la
bem Miyavi é um cantor japonês daqueles que agita a multidão
ele é divertido, adora beijar homens no palco (apesar de ser mulherengo tbm), toca e batuca violão como um louco, troca de cabelo como troca de cueca e seu corpo parece um pergaminho.
As músicas dele misturam diversas vertentes, tanto que é muito fácil reconhecê-lo ou diferenciá-lo tanto dos demais artistas japoneses como de todo o mundo! Na verdade, a música dele nem parece de raiz japonesa ou do típico rock japonês.
Mais agora ele ta mais quetinho eu acho
bom é isso ai
espero que gostem como eu gosti
bijus
baibai

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤