05/01/2021

2021, agora vai!

 


Hello my people!


Feliz Ano Novo! Que esse ano seja o ano que a gente consiga realizar tudo aquilo que não conseguimos em 2020. Que os planos que ficaram parados deem andamento em 2021, por quê esse ano é o NOSSO ANO!! 


E aí, como foi o fim de ano de vocês? O meu foi uma correria total, minha mãe tem a gostosa mania de deixar tudo para a última hora (mesmo comigo no ouvido dela reclamando), acho que ela gosta de me ver desesperada. Mas tirando isso, esse ano foi bem mais simples e não sei se porque estávamos cansados ou porque não tinha muita animação da parte da galera aqui de casa. Entretanto, o povo estava mais unido (apesar dos pesares), a gente zuou e conversou bastante ~ meu irmão até quis tirar fotos, isso é um milagre gente! Ele odeia tirar fotos.


Ano Novo meu foi a mesma coisa, apenas a parte que varei a noite. Fogos de artifícios deviam ser banidos, ta que é uma tradição e é bonito. Mas para quem tem autista e animais em casa, é um sofrimento. Eles ficam completamente assustados e sem saber onde se esconder. Aqui a gente tem 3 cachorros e o meu filho que é autista. E onde eu moro eles tem o costume de soltar fogos a meia noite e depois as 3h da manhã. Daí eu sempre tenho que fazer algumas manobras básicas. Os cachorros são colocados para dentro de casa, meu irmão fica responsável em cuidar deles. E eu passei a virada no quarto, com tudo fechado e a TV ligada no som alto para abafar o som que vem do lado de fora. 


Mas nem sempre funciona, porque ele acaba acordando. Então passei a véspera ajudando minha mãe e depois a noite toda acordada. Foi até legal ver o primeiro amanhecer do ano, a gente até dormiu depois. Foi ótimo!! 


Terminado o pequeno resumo, hoje vim aqui para mudar o layout do blog. Queria algo mais simples e claro. Para a gente começar o ano em paz e com leveza, certo? Então escolhi esse layout, apanhei um pouco pra ajustar ele, mas consegui. Dessa vez temos um slider simples, para da uma animada e movimento. Ainda falta alguns ajustes, que planejo arrumar em breve. Só sobra tempo aqui 😅 E é isso que tenho para falar so layout.


Vamos agradecer por mais um ano, vamos renovar nossas energias e seguir firme e fortes nessa estrada da vida, que não sabemos onde vai nos levar. 


E é isso galera, primeiro post do ano.

Quero desejar a vocês muita felicidades e sucesso em seus objetivos. FELIZ 2021!!

Até o próximo post, bjinhos!


3 comentários:

  1. Olá Mitti!
    Feliz Ano Novo!

    Nossa, deve ser mó perrengue quando rola fogos de artifícios aí, né?! Os que eu acho bonitos são aqueles que chamam de "chuva de prata", sabe?! Apesar do barulho, eles são lindo! E nem compara com os outros q1ue só fazem barulho e fumaça.
    Na minha rua fazia alguns anos que ninguém soltava fogos, até que esse ano alguns vizinhos no final da rua soltaram. Foi legal, mas foi praticamente na porta de casa. Minha filha não gostou muito, mas é só porque ela não gosta de barulhos altos.

    O seu layout ficou uma graça! ♥ Bem leve, do jeito que você falou.
    Queria te ajudar com o código de texto que você pediu no discord, mas não conheço nenhum :c

    Bom começo de ano Mitti! Que esse ano tudo de certo para todos nós!
    Beijos e até!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o novo layout, Mitti! Bora começar o ano de cara nova e novas energias <3
    Sinto muito pelo lance dos fogos. Eu acho que deviam banir os rojões de vez, que são barulhentos e nem bonitos são, não fazem nada além de assustar todo mundo D: Aqui teve uma galera que jogou explosivos em carros e eu e meu irmão tivemos que correr da janela pra não rir alto das tretas que vimos, risos.
    Que seu 2021 seja maravilhoso - sendo melhor que 2020 já tá bom, né? Hahaha! Beijinhos! :*

    ResponderExcluir
  3. I want to let the world know about Doctor AKHERE the Great spell caster that brought back my husband to me when i thought all hope was lost. Doctor AKHERE used his powerful spell to put a smile on my face by bringing back my man with his spell, at first i thought i was dreaming when my husband came back to me on his knees begging me to forgive him and accept him back and even since then he loves me more than i ever expected so i made a vow to my self the i will let the World know about Doctor AKHERE because he is a God on earth. Do you have problems in your relationship ? have your partner broke up with you and you still love and want him back ? Do you have problem with your finance ? or do you need help of any kind then contact Doctor AKHERE today for i give you 100% guarantee that he will help you just as he helped me. Doctor AKHERE email is: AKHERETEMPLE@gmail.com or
    call/whatsapp:+2349057261346

    ResponderExcluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤