17/01/2021

Together - Minhas metas para esse ano.



 Hello! 


Ainda em clima de início do ano, como vão vocês? Aqui tem um Sol para cada um e eu não sou gente quando está tão quente assim. Perco a vontade de comer, não tenho animação pra fazer nada e só quero saber de água e sombra. O engraçado é que na rua eu fico caçando sombra pelo caminho, até chegar ao local que tenho que ir. Me digam, não é só eu que faço isso?


Tirando o calorão que tem feito, o resto está de boa por aqui. 


Agora vamos a um outro assunto, quero falar do cabeçalho do blog. Eu queria algo estilo layout antigo, que usasse imagens lindas ou montagens feitas com muito carinho para por ali. Já tinha pensado muito sobre isso, e só estava esperando um tempo sobrar para fazer. Mas aí, graças a insistência do kareshi, fui perturbar a vida de um amigo nosso. Daí ele fez isso para mim. É a Mirai Kuriyama do Kyoukai no kanata, para quem não conhece é um anime que recomendo bastante. 


E aí, o que acharam? Eu queria algo simples e ele fez do jeitinho que eu queria. Ficou perfeito! Obrigada Hylian!! Para agradecer, quero divulgar o trabalho dele aqui para vocês, a IG do instagram: @savignondesign


Ainda sigo procurando tempo para terminar de arrumar a barra lateral. E também tenho feito algumas mudanças nas páginas, talvez eu crie uma nova, apenas para pôr os presentinhos que ganhei e os futuros que virão. Até fim de janeiro eu consigo hahaha. Depois de pronto só mudo em Julho de novo ou quando der na telha de querer mudar né kkk 


Seguindo com a postagem, vamos à blogagem coletiva. Sim, pensei que não teria blogagem esse mês, mas Shana conseguiu nos trazer o tema desse mês. E eu já corri para vir fazer. Como todo início de ano, a galera sempre faz uma listinha de metas para serem cumpridas durante o ano. E é isso que é o tema desse mês, devemos fazer nossa listinha de metas a mão. Sim, papel, caneta e bastante frufruzinho para deixar bem bonitinho.


Seguem abaixo as minhas duas listinhas, são duas por que fiz uma para o blog também. 




São metas simples, para não criar tantas expectativas. Essa da viagem é a do ano passado, eu planejava ir a SP conhecer o bairro da Liberdade e as meninas do Together, mas acabou nem rolando por causa da pandemia. Vamos ver se esse ano rola, provavelmente apenas no meio do ano se acontecer de rolar mesmo. 


O ser FELIZ, é continuar sendo feliz. A gente está sempre à procura dessa sensação e nunca de fato estamos satisfeitos, então acho importante ser feliz todos os anos. 


O ser sociável é mais para sair de casa e conhecer gente nova, não ser tão exigente e acreditar mais nas pessoas que fazem parte da minha vida. Tenho preferido estar mais dentro de casa e evitado falar com pessoas que eu gosto muito.


Ano passado eu tive uma lista mais elaborada e a única coisa que consegui cumprir da lista foi "Não cortar o cabelo durante um ano inteiro." E mesmo querendo fazer isso, eu consegui aguentar a vontade de cortar o cabelo até o dia 23 de dezembro. E gente, eu cortei o cabelo e prometi nunca mais fazer essa meta. Eu já estava agoniada com as pontas do cabelo. Claro, não cortei curto. Apenas o necessário, sem tirar o cumprimento. (Sou doida, eu sei)


Esse ano resolvi também fazer metas para o blog, lembrei que fazia isso antigamente. (Quando era mais dedicada ao blog) Dai resolvi começar com o básico. Vamos ver se consigo cumprir todas elas, acho que algumas eu consigo fácil fácil!


E é isso aí, essas foram as minhas metas. Agora basta cumpri-las e criar outras durante o ano. Afinal, tudo pode acontecer até o final do ano, né!

Espero que tenham gostado. 

Vejo vocês no próximo post.

Beijinhos!



Esta postagem faz parte da Blogagem Coletiva de Janeiro do Together, um projeto para unir a blogosfera! Para saber mais, CLIQUE AQUI!

8 comentários:

  1. Espero que atinjas todas as tuas metas! <3

    www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hey Mitti, ainda lembra de mim? Faz bastante tempo que eu não sou presente nos blogs que eu sigo. Desde ontem estou tentando visitar todos. Eu que lute que diz né? kkkjjjkj

    O meu início de ano já teve umas 3 notícias ruins e eu estou tentando melhorar e continuar com os meus planos de cuidar mais de mim. Na rua eu ando igual você Mi ~rindo de nervoso~. Eu poderia andar em linha reta? Sim, poderia! Mas eu prefiro andar desfiando dos "obstáculos".

    Estou encantada pela arte da Hylian. Eu não sou nem um pouco ligada ao mundo dos animes, cultura asiatica em seu geral, mas amo muito a estética deles.

    Como você consegue só mudar só em julho? Amg, se possível eu mudaria de layout a cada semana. Eu vi na Together que o tema desse mês atrasou. Queria muito participar do projeto, mas eu li e reli as regras para entrar e saí mais confusa de quanto entrei. Resolvi desistir. Amei o tema desse mês. Amei que você as fez a mão e que decorou o cartão.

    Esse "ser feliz" foi pesado :( Essa é a meta que eu mais te desejo sucesso, pois querendo ou não quando alguém está feliz, as coisas tendem a vir com muito mais facilidade.

    Esse lance de ser mais sociável é um dos meus piores pesadelos, já que tudo que eu preciso pra ser sociável não tenho. Sem amigos, sem dinheiro, sem coragem. Enfim, mas continua sendo minha meta.

    Amor, esse negócio de cortar as pontas eu entendo, sou eu mesma quem corta meu cabelo. Provavelmente torto? Sim, mas não vou pagar 15 reais em um corte tão simples.

    Boa sorte com todas as metas e que Deus e o Universo te ajudem com elas. ヽ(*⌒▽⌒*)ノ

    Até mais anjo

    With love, Océane.
    Peach Aesthetic꒱ (〃^▽^〃) ♡

    ResponderExcluir
  3. Olá.
    Também costumava delinear metas para o novo ano, mas confesso que este ano não o fiz. Acho que vou andar ao sabor do vento… Claro que ser feliz será sempre uma meta porque vale a pena lutar!
    Espero que consigas atingir todas as metas a que te propões.
    Que 2021 seja um ano muito melhor que o seu antecessor.
    Beijos
    Mundo da Fantasia

    ResponderExcluir
  4. Também fiz metas complicadas de seguir. Mas faz parte.
    Esse ano só quero me esforçar mais para isso, e crescer bem. Evoluir, sabe? Eu preciso ganhar essa força, e ser melhor comigo mesma. Espero que consiga alcançar as suas.
    E sobre cortar cabelo, estou quase ficando doida com o meu. Só porque odeio as pontas coloridas.

    ResponderExcluir
  5. Hello, Mitti ♥
    Primeiramente: que layout lindo! Achei que ficou a sua cara! ;w;

    Torço para que você consiga cumprir suas metas este ano. Acho que a de "ser feliz" é um lembrete diário, né? Mas é uma ótima meta e pra não esquecer mesmo!

    Boa sorte com as suas metas pro blog! E olha só... Você já cumpriu uma postagem do Together, veja bem hauehauehauea ♥

    Suas metas parecem ter sido escritas como se fosse um cartão pra você mesma e amei os desenhos em volta. Ficou muito caprichado!

    Um bom 2021 pra ti, Mitti! Força ♥
    Beijooooos ;*

    ResponderExcluir
  6. oi mitti!!
    eu entendo completamente, fico muito desmotivado quando tá tão quente assim. de qualquer forma, to me esforçando pra me exercitar, comer bem e permanecer na ativa (mesmo que tudo que eu queira seja tomar banho, cair na cama e ficar lá).

    eu amei o cabeçalho e o layout inteiro1!!! sou apaixonado por kyoukai no kanata, pra mim é um dos melhores animes de terror/ação.

    adorei tua lista de metas, principalmente o design dela (os desenhos ficaram muito bonitos)!!! sobre ser sociável e fazer mais exercícios: também estou tentando kajskajsa espero que tu consiga concretizar a viagem que tu quer!! e acho muuuito interessante tu querer fazer 100 posts porque é uma meta bem ambiciosa, tomara que tu consiga <3 acho que vou tentar fazer 15 em 2021 uahsuashua'

    beijo!!!

    ResponderExcluir
  7. I want to let the world know about Doctor AKHERE the Great spell caster that brought back my husband to me when i thought all hope was lost. Doctor AKHERE used his powerful spell to put a smile on my face by bringing back my man with his spell, at first i thought i was dreaming when my husband came back to me on his knees begging me to forgive him and accept him back and even since then he loves me more than i ever expected so i made a vow to my self the i will let the World know about Doctor AKHERE because he is a God on earth. Do you have problems in your relationship ? have your partner broke up with you and you still love and want him back ? Do you have problem with your finance ? or do you need help of any kind then contact Doctor AKHERE today for i give you 100% guarantee that he will help you just as he helped me. Doctor AKHERE email is: AKHERETEMPLE@gmail.com or
    call/whatsapp:+2349057261346

    ResponderExcluir
  8. Amei que você botou publicar 100 posts e escreveu "vamos começar com o básico" kkkkk eu tô sofrendo pra conseguir publicar 12 no ano ahhaha. Mas que bom que você é dedicada assim <3

    Essa meta de ser sociável eu também sempre coloco. O ruim é ser sociável esse ano com pandemia que impede a gente sair de casa. Espero que dê tudo certo.

    Amei suas metas, torcendo muito pra você conseguir. Se fizer viagem e visitar os lugares posta aqui, adoro ler post de viagem, acho o máximo hihihi

    Beijos!
    Serenar

    ResponderExcluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤