17/12/2020

Anyway it's Christmas!



 Hello hohoho 

(Brega, mas eu tentei)


Depois do post anterior eu estou muito melhor e quero agradecer o carinho  das meninas, me sentir mega abraçada! Obrigada Lives, Shana, Moh, Pamu e Walter-san. Suas palavras me encheu de mais força para continuar firme e forte. Amo vocês!!


Mas chega, passado a tempestade finalmente podemos dar fim a esse ano que só serviu para nos dar lição atrás de lição e vê o quanto a gente estava errados em muitos assuntos e escolhas. Agora é hora de darmos início às festança, nos ligarmos aos desejos de um ano bom e que esse ano se vá sem mais problemas, certo?



E nada melhor do que fazer o último tema deste ano do Together. O post desse mês foi feito com a ajuda da galera do grupo, ajudamos a Shana com algumas ideias e ela pegou todas e as transformou no tema desse mês Qual é a Sua estética de Fim de Ano? E gente, quando começa esse mês entrou em desespero total. Por quê além de ter o Natal e o Ano Novo. Também tem o aniversário da minha mãe no meio disso tudo. Então, acho que dá para imaginar a loucura que é. 


A minha estética de fim do ano é bem tradicional.


A gente já começa o mês pensando como vai ser a decoração de Natal na casa. Não pode faltar enfeites e pisca-pisca, tudo seguindo as cores tradicionais. A gente sempre planeja colocar pisca pisca por toda casa, tipo que nem eles fazem nos Estados Unidos. Não do jeito exagerado, a gente coloca apenas na parte mais visível da casa, para o pessoal que está do outro lado pode ver. A gente sempre reaproveita tudo dos outros anos, só quando não dá mesmo para aproveitar que a gente tem que ir à procura dos enfeites. 



Temos também a arrumação da casa, a gente aproveita para se desfazer de algumas coisas, separamos também coisas para doar.  Que nada melhor do que ajudar aqueles que precisam e também para começar o ano da melhor forma, certo? 





Depois é hora de pensar no que dar e no que vestir para as festas (mesmo que a gente não vá sair), também rola o sorteio de amigo oculto (que é a parte que mais dá dor de cabeça). Então é aquela correria para achar o que vestir, por que mesmo sabendo que tu vai ficar em casa. Você tem que estar linda para as fotos! E mesmo você sabendo que não vai ganhar aquele presente super legal do amigo oculto, tu se esforçar para achar o melhor para quem você tirou. Pois é meus amigos, sou dessas, mas não me arrependo não.


E por último o mais importante de toda essa agitação e que nos faz nos sentir realizados por ter esperado tanto tempo por isso. A ceia, o momento de todos reunidos na mesa para comer de tudo um pouco. Os pratos tradicionais que nunca devem faltar aqui em casa: rabanadas, bacalhau, bolo de natal, chester, pudim. No ano novo, não pode faltar o pernil e o churrasco. E a queima de fogos, que todo ano todos assistem em casa mesmo hahahah






E essa foi a minha estética de Fim de Ano, foi um post bem rapidinho e provavelmente será o último desse ano. Aqui as coisas estão a toda e não terei tempo esse mês, por isso reservei esse pequeno tempinho para vir aqui participar do tema do Together e desejar BOAS FESTAS para vocês. 


Sei que esse ano as coisas foram diferentes e por isso quero desejar a todos muita paz, alegria e que as bênçãos de Deus nos façam mais fortes e saudáveis para o ano que vai começar. Muito obrigada a todos vocês!!! 

Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!!!




Esta postagem faz parte da Blogagem Coletiva de Dezembro do Together, um projeto para unir a blogosfera! Para saber mais, clique aqui!






6 comentários:

  1. Mittiiii ♥

    Imagina, por nada! Que bom que você se sentiu abraçada e acolhida! Não sabia bem o que dizer na hora, mas queria que não se sentisse só!

    Well, vamos a postagem né?
    Meu Natal não é tão tradicional, mas gosto quando outras pessoas mantém esse espírito das luzinhas, da árvore e da ceia! E arrumar a casa e doar coisas dá uma paz de espírito não? Compreendo e ajuda a deixar o ano mais leve! ♥

    E menina, eu ri que tu me tirou de novo???? Já já vou pedir música no Fantástico se isso continuar acontecendo HAUHAUHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEA
    Obrigada pelo cartão lindo! Vou guardar com certeza ;w; ♥

    Beijos e boas festas pra você e sua família ♥

    ResponderExcluir
  2. Nhoi Mitti! <3 Fico feliz que esteja melhor!

    Sua estética de fim de ano é MUITO parecida com a minha em muitos aspectos. Minha mãe também adora pisca-pisca e decorações tradicionais - e eu já tenho um problemão porque sou do tipo que gosta de comprar enfeites, é minha parte favorita e minha árvore já tá tão entupida, coitada!

    E eu achei que eu fosse a única que associasse fim de ano com comprar roupas novas! XDD Bom saber que não sou a única! Quero passar o ano toda bonitinha e arrumadinha sim! Você está certíssima, tem que estar plena na ceia e nas fotos!

    Também começamos a fazer churrasco nos últimos ano aqui em casa - a família do meu pai fazia ceia, mas cansamos de ir pra casa deles então fazemos o churrinhas só pra nós, HAHAHAHA!

    E aproveitando, sei que está na correria mas espero que tenha um tempinho de ver seu presentinho: https://imgur.com/3xICoS9.png
    Pois é, te tirei no amigo secreto! XDD Espero que alegre seus dias ♥

    Muitos beijinhos Mitti, boas festas!

    ResponderExcluir
  3. Oiii,

    Adorei sua estética de fim de ano, bem tradicional mesmo! Gosto bastante dessa tradição de doações, costumávamos fazer aqui em casa também, porém este ano sem minha mãe pra tomar a frente do processo acabamos deixando essa parte de lado... Quem sabe nos próximos, né?

    Eu sou uma pessoa bem fácil de agradar com presentes, então no amigo oculto eu sempre fico bem feliz independente do que ganho. Só fico bem perdidinha pra dar presente, já tenho muita dificuldade em presentear pessoas próximas, imagina alguém que tirei na sorte UAHWEUAWE.

    Boas festas!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Mitti que coisa linda sua família! Meu sonho é viver um Natal tradicional assim ahahahah Aqui se eu não fizer toda a parte de enfeitar e essas coisas nem a árvore montam. Mesma coisa pra doação e faxina de fim de ano, tudo por minha conta. Eu só não faço a faxina do resto da família.

    Quanto aos pisca piscas, acho lindooo essa estética de filme americano, mas nunca vi na vida real. Esse ano meu pisca pisca queimou, mas eu colocava aqueles em formato de rede na frente da casa. Me sentia muito realizada, quero comprar um novo ano que vem.

    Acabei chegando um pouco atrasada pro feliz Natal, mas espero que tenha se divertido com sua família, e que tenha sido ótimo. De qualquer forma, boas festas! Ainda tem ano novo pela frente e espero que o seu seja ótimo <3<3

    Beijos!
    Serenar

    ResponderExcluir
  5. Oooie Mitti!

    Depois de séculos, cá estou eu pra não deixar o ano terminar sem marcar presença hahaha
    Poxa, não sei o que houve, mas fiquei feliz de saber que você está melhor. ♥

    Ai, eu adorei as fotos da sua estética de fim de ano, das decorações e principalmente as comidinhas. Me identifiquei em várias coisas, também adoro decoração bem tradicional e bastante luzinhas! Afinal, é o charme dessa época né? E também separamos coisas pra doar por aqui! Principalmente brinquedos da Olívia, esse ano foram várias sacolas hahaha

    Ah, que linda sua mensagem no final do post. Desejo o mesmo pra você e sua família, que 2021 traga muitas coisas boas a todas nós! Beijão pra você! ♥

    ResponderExcluir
  6. I want to let the world know about Doctor AKHERE the Great spell caster that brought back my husband to me when i thought all hope was lost. Doctor AKHERE used his powerful spell to put a smile on my face by bringing back my man with his spell, at first i thought i was dreaming when my husband came back to me on his knees begging me to forgive him and accept him back and even since then he loves me more than i ever expected so i made a vow to my self the i will let the World know about Doctor AKHERE because he is a God on earth. Do you have problems in your relationship ? have your partner broke up with you and you still love and want him back ? Do you have problem with your finance ? or do you need help of any kind then contact Doctor AKHERE today for i give you 100% guarantee that he will help you just as he helped me. Doctor AKHERE email is: AKHERETEMPLE@gmail.com or
    call/whatsapp:+2349057261346

    ResponderExcluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤