20/01/2021

Filme - Olhos de gato


 Hello my friends!


Tudo bem com vocês? Eu sigo aqui na sofrência com esse calor todo. Às vezes dou uma escapada para praia bem cedinho, quando não tem ninguém e mesmo assim não dá para ficar muito tempo por lá. E quando tem dias que faz aquele calorão e do nada cai aquele temporal louco, que chega a voar até telha (aconteceu com uma vizinha minha). E isso aconteceu quando eu estava na rua, voltei completamente encharcada.


Tirando esses acontecimentos da vida, na postagem de hoje vim falar de um filme que assisti ano passado e não tive a oportunidade de vir falar sobre ele aqui.


Olhos de Gato 


Gênero:  Animação, Drama, Romance

Direção: Jun’ichi  Satô, Tomotaka Shibayama

Original Netflix

Ano:  Junho 2020

Sinopse: O filme segue a história de Miyo “Muge” Sasaki, uma estudante do 2º ano do ensino médio que está apaixonada pelo seu colega de classe Kento Hinode. Muge o persegue sem descanso todo dia, mas mesmo assim Kento não a nota. Muge então descobre uma máscara que a permite se transformar em um gato chamado “Tarou”. A mágica permite com que ela se aproxime de Kento, mas eventualmente poderá também ter consequências.


Digamos que esse filme foi lançado no tempo certo, como ano passado foi um ano de muitos distúrbios, nada melhor como algo leve para se assistir e relaxar. E esse filme nos trás isso, algo fofinho e engraçadinho. Para quem já viu os filmes do Studio Ghibli, vocês podem notar uma leve semelhança, uma vez que o design dos cenários e luzes são lindos. Sem falar que nos faz refletir sobre o que o filme nos quer passar. Nos faz perceber que nossa própria insegurança pode fazer com que percamos o que é precioso para nós. E que não devemos desistir de nossos sonhos, não importa qual ele seja.


O filme termina por ser uma animação fofa e emocionante e para quem é apaixonado por gatos (como eu), vale a pena assistir para descontrair e relaxar. 


Onde assistir: Netflix 




Está aí a primeira indicação do ano, é um belo filme tenho certeza que vão gostar de assistir.

Vejo vocês no próximo post, galera! 

Beijinhos! 


5 comentários:

  1. Não conhecia mas gostei muito! Obrigada por partilhares! <3

    www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Seria interessante assistir. Eu só vi A Viagem de Chihiro.. e isso faz quase um século '-'.

    ResponderExcluir
  3. Eu vi esse filme por recomendação do meu namorado. Ele é fã de filmes assim e vive me recomendando, hahah. Eu achei esse filme uma fofura sem fim, e como fã de gatinhos também amei essa dose extra felina nessa história! ♥ Realmente um filme muito gostosinho pra se assistir nesses momentos em que você precisa de um pouco de conforto, né?

    Beijinhos!
    Masha Alkhim

    ResponderExcluir
  4. Mitti, que blog mais gostosinho
    esse seu, hein, menina?
    Um beijo e; VOU TE SEGUIR tá bem?
    Siga o meu também se achar que eu
    mereço.
    Um beijo, em cada lado da face.

    ResponderExcluir
  5. I want to let the world know about Doctor AKHERE the Great spell caster that brought back my husband to me when i thought all hope was lost. Doctor AKHERE used his powerful spell to put a smile on my face by bringing back my man with his spell, at first i thought i was dreaming when my husband came back to me on his knees begging me to forgive him and accept him back and even since then he loves me more than i ever expected so i made a vow to my self the i will let the World know about Doctor AKHERE because he is a God on earth. Do you have problems in your relationship ? have your partner broke up with you and you still love and want him back ? Do you have problem with your finance ? or do you need help of any kind then contact Doctor AKHERE today for i give you 100% guarantee that he will help you just as he helped me. Doctor AKHERE email is: AKHERETEMPLE@gmail.com or
    call/whatsapp:+2349057261346

    ResponderExcluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤