29/08/2013

Animes que marcaram minha infância part1

Oi!!!
A Mitti-chan que fez (Ficou lindo!!)
Um dia desses tive a ideia de fazer um post sobre animes que marcaram minha infância... São muitos.
Então toda a quinta vou trazer um anime que marcou a infância de muitas pessoas. Se você tiver um anime que marcou a época que sua mãe dizia que comer manga com leite fazia mal, comente o nome dele e sua história que vou dar os créditos e contarei em um post aqui no blog.
Como ninguém comentou nada por que ninguém sabia (espero que comentem), vi trazer um anime que marcou minha infância por demais !!
Dragon ball!
Sinopse: A história de Dragon Ball conta a vida de Son Goku, um menino morador da Montanha Paozu com cauda de macaco. Son Goku é enviado pelo Planeta Vegeta para matar todos os humanos, para que a Terra possa ser vendida. Mas, chegando aqui, ele cai e bate a cabeça e esquece sua missão. A história é baseado na lenda chinesa Viagem ao Oeste (西遊記), desde as suas aventuras enquanto criança até se tornar avô. Durante a sua vida, participa de muitas batalhas com adversários cada vez mais fortes, procurando sempre aumentar a sua força. Nas suas viagens, Goku conhece várias pessoas, criando muitas vezes uma amizade muito forte com elas que os ajudam a vencer os vilões da história.

Minhas Lembranças: Me lembro muito bem da minha de quando era criança chegava suada da escola para assistir Dragon Ball Z e depois Gt . Era incrível, pois as mães dos meninos da minha rua não deixavam eles assistirem, então o ponto de encontro era na minha casa. Tem certas coisas que não saem da minha cabeça dessa época. Me lembro que no anime teve um torneio de artes maciais e o Satan entra no ringi a plateia o ovacionava e em minha casa que parecia mais um cinema um monte de moleque gritava junto "Satan, Satan, Satan"; e nos episódios em que o Goku pedia para todos levantarem as mãos para fazer a Genki-Dama estava eu no meio da rua levantando as mãos (Épico). Era impossível não cantar a opening e a ending, pois eram incríveis. Hoje em dia tem muito preconceito com Dragon Ball, pois muitos falam que não gostam de animes dublados, mas é inquestionável que ele foi a porta de entrada de muitas pessoas para conhecer o mundo otaku. Gosto demais e é muito gostoso relembrar de momentos que fizeram minha infância mais feliz!
Espero que tenha gostado!!
Beijus e até a próxima!

2 comentários:

  1. Nunca assistir Dragon Ball , Pois como você disse "Preconceito a animes dublados" , Acho que a voz dos personagens ficam muito estranhas , mais um dia desses assisti o Filme , e que comecei a fazer os movimentos que ele fazia no kame hame ha , e agora não paro de ficar imitando poksakopsako '
    "Muito tenso"
    Kisses♥

    ResponderExcluir
  2. Pow Dragon Ball fez a infância da galera aqui em casa muito feliz rs Eu tenho um certo preconceito com alguns anime por causa das vozes e da censura que é horrível tira o toque verdadeiro do anime.
    O anime que marcou minha infância foi Cavaleiros do Zodíaco e Digimon *--*
    Adorei o poste n_n

    kisuss

    ResponderExcluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤