21/08/2013

F(x) Girl Group


Yooo min'na!! Como estão? Estou animada com o poste de hoje, vim trazer pra vocês uma Girl Group, eu amo ouvir musica e conhecer bandas ou grupos novos, pois é sempre bom ouvir coisas novas  que te deixam animada ou fala um pouco sobre o que você esta sentindo. Não é verdade? Nesse caso essa banda me deixou bem animada, acho que essa banda vocês já devem ter ouvido fala, pois são muito boas n_n


F(X) é um girl group sul-coreano, criada pela SM Entertainment em 2009. O grupo consiste em Victoria Song, Amber Liu, Luna, Sulli e Krystal Jung. O grupo fez sua estréia em 5 de setembro de 2009, com o lançamento do single digital "LA chA TA". Elas são conhecidas por sua música sendo muito eletrônica. f(x) lançou seu primeiro EP, Nu ABO em 2010. Eles lançaram seu primeiro álbum de estúdio, Pinocchio em 2011. O primeiro single do álbum, "Pinocchio (Danger)", ganhou sua primeira vitória em um programa de música, e foi a sua primeira canção a conquistar a tríplice coroa.
Elas lançaram seu segundo EP, Electric Shock em 10 de junho de 2012. Electric Shock alcançou o primeiro lugar nos EUA e Canadian iTunes Electronic Albums Chart logo após seu lançamento. O single fora de seu EP ganhou popularidade e aclamação significativa, varrendo internamente gráficos digitais.
No final 2009, Luna e Krystal contribuíram para a trilha sonora da séries Invincible Lee Pyung Kang com o dueto, "Hard but Easy".
Em 2010, Krystal, Luna e Amber também gravaram a canção "Spread Its Wings" para a trilha sonora do drama, God of Study. Krystal e Luna gravaram um dueto para o drama Cinderella's Sister, chamado "Calling Out".
No final de 2010, Luna lançou o single "Beautiful Day", como parte da trilha sonora oficial do drama Please Marry Me. Em 23 de dezembro de 2010, um dueto entre Luna e Yesung do Super Junior foi lançado, intitulado "And I Love You", para a segunda trilha sonora original da série President.27
Em agosto de 2012, Krystal e sua irmã mais velha Jessica do Girls' Generation lançaram sua primeira música juntas para o drama To The Beautiful You.
Luna e Sunny do Girls' Generation também lançaram uma canção para o drama To the Beautiful You.

Muito show, em pouco tempo elas fizeram sucesso. Eu acho que a coreia e a maior lançadora de artista e cantores do mundo. Alguns videos para vocês curtirem e para quem não conhece também.






E ai, me diga... Esta com vontade de dança depois de ver os videos?
Espero que goste do poste.
kisuss
Baibai

Um comentário:

  1. Ouço muito falar de f(x), mas o único video que vi até agora delas é de uma apresentação se não me engano, da pra ver a coreografia inteira de Chu. Realmente da vontade de sair dançando depois de ver o video delas HEUHEU'

    ResponderExcluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤