13/08/2013

Curta-metragem

Oi!!!
Hoje eu tirei o dia para não fazer nada de produtivo, resolvi ficar assistindo videos no youtube, mas sem aquele interesse todo,vi alguns curtas-metragem de animes, mas em especial me encantei por um (não sei se é bem um curta de anime, mas tudo indica que sim, mas se não for é bom assim mesmo) que tem uma estória bem feita, pois mesmo não tendo nenhuma comunicação verbal é capaz de cativar e prender ao telespectador. Fiquei impressionada com o dinamismo e com a emoção que os personagens passam para quem está assistindo. O nome é Chiruri, não há utra definição se não incrível.
 A história basicamente é uma menina e menino, que estão em um mundo cheio de desgraça e com falta de bondade, o menino está em busca de água para saciar sua sede, enquanto a menina está distribuindo alimento para acabar com a fome dos outros, mas ambos tem seus planos fracassados, porém ele encontra nas lagrimas dela uma forma de saciar sua sede e ela pelo gesto dele uma maneira de demostrar a bondade que estava tentando passar para os outros. É bem simples e complexa (pode ser confundida com confusa), mas extremamente tocante.


Hoje foi curtinho meu post, assim como minha indicação, mas espero que tenham gostado.
Beijus e até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤