17/08/2013

Baby and Me

Olá!!! Como estão os meus lindinhos? Estou bastante animada, esse mês começa a Bienal do Livro e eu estou louca pra ir. Amooo ler, amo o cheiro dos livros e também estou indo por causa da ala dos mangás *-----* Tem alguém aqui do Rio que vai? Deixe um comentário, quem sabe nos encontramos né! n_n. 
Essa semana eu estava procurando doramas pra assistir e achei esse movie aqui. Eu curti muito ver ele, pois tem o meu lindo Jang Geun-Seuk oppa!! Sou apaixonada pelo o lindo sorriso dele e a carinha de sapeca que ele tem *-----* Eu já assistir quase todos os doramas que ele fez e esse é mais um que esta indo pra minha lista, esse é um k-movie que eu acho que vocês vão gosta.


Gênero: Comedia
Ano: 2008
Sinopse: Jun-su é um jovem rebelde que sempre causa problemas para seus pais, até que estes, cansados já, resolvem fugir de casa deixando um vídeo explicativo e 100 dólares pra ele se virar e só voltarão quando ele aprender a se comportar. Sem ligar muito pra isso, ele vai fazer compras para a festa na sua casa, mas de repente aparece um bebê dentro do seu carrinho e uma nota dizendo que ele é o pai. Agora Jun-su terá que cuidar do bebê(ou tentar livrar-se dele) e além disso, uma garota super inteligente se apaixona por ele é primeira vista e não o deixa em paz.

Minha opinião: A historia desse movie é simples, mas me surpreendeu bastante. Tenho certeza que vai surpreender vocês também, amei não só por ter o Jang Geun-Seuk, mas também pela atuação e pelo o elenco que teve. O final foi magnifico, chorei litros vendo o meu Jang oppa sofrer daquele jeito, mais depois ficou perfeito. Super recomendo! 
Download Aqui
Amo essa parte *---* Ele é tão lindooooo =3
E é isso galerinhaaa!! 
Bye people!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤