Voltando das Catacunbas


Yo gente gentalha rsrs voltei pro blog consegui pegar a tarde na net e fiz: pq não um postinho ^^ \o  
Emiko:Quem e você ¬¬
Eu:Sou o Takato Emiko-Chan :3*cutuca*
Emiko:Não Existe nemhum takato aqui seu hackeador
Eu:Mas Claro que existe sou eu!
Emiko:não,não é
Eu:Pergunte pra Mi-chan Emiko ¬¬
Emiko:Pare de mentir e deixe o blog em paz 
Eu:Emiko-chan não fale assim comigo T^T
Emiko:ah e verdade seu nome está aqui nos postadores,Bem vindo de volta
...
Vai trabalhar Vagabundo!*chuta*
Eu:Aii!isso e violencia hein puff voltando ao post...  ¬¬


---------------------------------------------------------------------------------------------
Quem não gosta de ler um bom,livro de vez em quando,Hein?mergulhar num mundo magico ou de guerras tecnologicas ou até voltar a idade media numa longa jornada...e que tal fazer isso com várias,outras pessoas em uma sala de RPG!!! entrar em outro mundo se aventurando com um personagem criado por você!!você destribui pontos,Vantagens,Desvantagens e vai caminhando com seus amigos pela a gigante aventura que o mestre Criou você gosta de magia??! seja um mago elemental branco ou negro mas eai??você já jogou RPG?! ah então vc quer ser açém de um humano??hmmm que tal ser um minotauro ou um Vampiro ou até mesmo uma/um fada? tudo e possivel,num RPG que me possui  se você e um iniciante começe com um delicioso e apaixonante 3D&T como assim 3D&T??ah longos e vários tipos de RPG porque não aprende sobre ele min'na não vou explicar todos os estilos de RPG pq eu só jogo 3D&T rsrs mas ai onde você mora não tem mesa de RPG nimguem se reúne para jogar então que tal Experimentar o RPG2ic??e entrar na sua ''outra vida"?
 
Site:RPG2ic
RSRSS gostarão postagem de volta peque neah mas tenho que sair :P faço a parte 2 e trago bem mais detalhes
Emiko:HAHA gostei do post 
Eu:você ta vendo Emiko hum hum
Emiko:não se ache mt puff
Eu:Ok que café
Emiko:Sim Sim *pega café*
Eu:Da tchau pra eles Emiko-Chan
Emiko:Tchau Gente e comece a me chamar de -sama U.U
Eu:Masoque??

Bye min'naaaaaa

8 Comentou m(._.)marigatou :

  1. olá
    tenho tag para ti no meu blog
    animefofinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. *--* amo RPG, eu tenho o 4D&T =) também é bom pra iniciantes, mas eu amo meeesmo um bom Dungeos and Dragons *---* é de longe o mais perfeito que existe, mas também ghosto do Vampiro a máscara e do Lobsomen o apocalipse >< basicamente eu tenho umas cinco vidas xD
    Gostei do post ^~^
    beijiinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *___* nunca joguei 4D&T mas Dugeons and Dragons O.O já tentei jogar muito complicado XDDD mas sem duvida eo melhor rsrs só jogo 3D&T mesmo arigatou Flavi-chan :D

      Excluir
  3. já to seguindo aqui,achei super organizado e um layout bem bonito,parabens!
    hora-de-anime.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gente, eu estou começando com o meu blog agora, e queria muito que vocês me ajudassem ^-^ Basta seguir e comentar ♥♥ por favorzinho *-*

    http://reinadodasotomeskawaiis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos