Anjo-Chan+Duelo do Grupo

Bom meus posts estão pequenos?.Sim estou procurando oque postar XD mas enquanto isso quenota voc~es dão Para o Desenho vencedor do Duelo o Desenho do Lucas Salis!!!!! 

Emiko:Nussa Está Lindo
Eu:Sim Sim teve 1 voto a mais que o outro XD
Emiko:kkkkk nossa :P
E ai Oque Acharão? :D outra coisa que ia falar era o Selinho da Anjo-Chan :p olha Anjo-Chan se a Mi não fizaer hoje ou amanhã eu faço ok?? Bom min'na deixem sua opnião etc..etc.. eo que achrão okayy?Bom talvez depois poste mais byeee
Emiko:Mas já? --''
Eu:Sim Hehe
Emiko:É porque estou aparecendo em todos os posts??
Eu:não sei,thcauu gente ;D
Emiko:Hey tem café?
Eu:Sim pode pegar
Emiko:Byeee galera*pega cafe*
Eu:byeee,e se quiserem deixem sua nota e etc...
.

3 Comentou m(._.)marigatou :

  1. XD Arigatou min'na e visitem o grupo :p http://www.facebook.com/groups/123895204451045/

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos