17/02/2013

Get Backers


Yoo min'na san!! Como estão? Eu sumir eu sei, mas eu tenho uma desculpa (como sempre) minha net ta muito ruim (tipo lenta pacas e só funciona quando ela quer) Eu vou troca ela, então vai ficar mais dificil ainda vim posta. Gomene min'na TT_TT Mudando de assunto agora vim fala de um grupo no face que eu fiz faz um tempo. É para reunir os blogueiros, já tem alguns conhecidos da Blogosfera, Então quem quiser participar é só manda uma solicitação para Blogueiros de Plantão E vim participa do grupo, compartilha seu blog e fala novidades. 
Ei Ei! Voltando ao assunto do poste que é sobre anime.



 Vim fala de um anime que eu vi faz muito tempo e eu gosto muito dele, a historia é sensacional. Ele passava no Animax quando ainda estava oculto esse negocio de ser Otaku. Super recomendado min'na-san!!
Episódios: 49
Ano: 2002 a 2003
Gêneros: Ação, Comédia, Mistério, Drama, Shounen, Super-Poderes, Sobrenatural
Sinopse: Get Backers é a história de um serviço de recuperação. Serviço de Recuperação é um serviço que pegam coisas perdidas das pessoas. Ban e Ginji possuem um serviço de Recuperação. Com o nome de Get Backers. Eles sempre conseguem terminar o serviço e sua média é de 100% de sucesso (embora existam exceções). Get Backers é uma história simples, emocionante e engraçada, possuindo alguns episódios somente para a comédia.


Cara só de ouvir a op meu deu uma saudade imensa. Espero que vocês curtam.
kisuss
baibai

8 comentários:

  1. Hi, Mii-chan! ^.^
    Há um tempinho você me perguntou sobre a afiliação, bem, eu já te coloquei na elite! Eto... se não for incomodar muito, será que eu também poderia ser afiliada do blog? Onegai ~.~
    Muito legal a sua ideia de criar essa página, pena que não posso participar, já que não possuo conta no face :/ sei isso, soa muito estranho e_e
    Nunca ouvi falar desse anime... bem diferente o enredo.
    Kissus :*
    Na.
    agarotadacasa12.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOH Arigato!
      Irei coloca-la na minha elite.
      Sim ele é bem diferente, e muito bom *u*

      Excluir
  2. Estou no quarto episódio ainda, por ser um anime antigo não dei muita bola, mas estou gostando bastante de Get Bakers Xd

    Beijos ;*
    we-say-hello.com/haineko/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal!! Amo os animes antigos, eles podem ser sem graça mais tem uma historia muito boa.

      Excluir
  3. Olá :3 Poderia atualizar meu endereço em seus parceiros?

    Ikigai-Don

    Te espero lá!

    ResponderExcluir
  4. Oi!Parabéns por ser o vencedor do concurso de carnaval lá do blog não sei se recebeu meu e-mail mas eu o enviei.Me avise lá no blog se não tiver recebido.Mas não vim aqui por isso quero dizer que a post falando sobre o seu blog já está lá no meu(a post era um dos prêmios do concurso).Por favor responde lá no blog se recebeu o e-mail.Beijos
    aqui está o link da post:
    http://diquinhasdababinha.blogspot.com.br/2013/02/meu-pequeno-mundo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arigato!!! Segundo concurso que eu ganho. Domo Domo Arigato!!!
      Nyaaaaaa *faz festa*

      Excluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤