Steam \o


Yo min`naja to no capitulo 10 do Ghost Time =D kkkk voltando venho falar do Steam *U* eu simplesmente amo esse programa,ele e um distribuidor de jogos vamos supor você  instala e e sò baixar os jogos direto dele do site ou do programa.Bom os jogos agora estão em reais sim e pago ALGUNS jogos antes eram em dólares U.U mas tem vàriosssssssssssssss jogos em Free To Play Grátis pra jogar tipo e obvio que eles não iam dar The Sims 3 ou Spore ou Assassin`s Creed  3 e até The Alking Dead de graça meio obvio não?Mas Team Fortess 2,Gotham City Impostors,Realm Of the Mad God e tb Planet Inside 2 todos grátis =D e muito mais com AirMech. Mesmo assim ate eu já comprei jogos como Terraria e Toki Tori mas vamos dizer assim não tenho dinheiro para comprar a maravilha que e Bordelands 2 de 95 reais ou Hitman de 85 reais e ate jogos como Call of Duty black ops II de 110 reais kkkkkkkk se bem que não tenho muito interesse em Call of Duty mas queria sim comprar bordelands e hitman =D.E ainda tem as temporadas de promoções que ficam com 75% de desconto e ate 90% de desconto! 50% e 25% 35% e etc.. existe tb o Greenlight que são jogos que votados por nòs compradores e nerds kkkk votam para que esses jogos entrem no steam como Tonws que entrousemana passada eu acho e tem as promoções do dia tb bom sei que o post não ficou grande mais e isso que eu tenho a falar do steam e bay bay

2 Comentou m(._.)marigatou :

  1. Eu não conhecia o Steam, mas pelo visto é bom, 90% de desconto?! OMG ^o^. Se Walking Dead fosse de graça eu ia dar um troço!

    Matheus-senpai, quero te convidar pra participar de um concurso. Eu achei os prêmios legais e talvez interesse a você ou a Mih-chan. É só dá uma olhada no post lá no blog: www.shoujoeafins.blogspot.com

    Kissus e matta ne!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OO Vou aceita o convite Ivy-chan!!
      Arigato n_n

      Excluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos