Fim do Mundo + Uma semana em casa + Presentinho da Ivy-chan


Yoooo meu povo!!!

 Como estão? Como foi o "FIM DO MUNDO" de vocês? Eu posso dizer que sobrevivi a todos que teve SOUFODA KKKK Enfim, vou conta o que vi ontem. Cá estava eu indo pra casa, desço no ponto pra ir para minha casa... A té ai tudo bem. Atravessei e estava andando de cabeça baixar, teve uma hora que eu olhei para o lado e vi pernas de homem bem saradas, fui levantando a cabeça e adivinha o que eu viii? Era um homem todo saradão de shortinho curto CURTO MESMO, tope, salto alto e maquiagem 
MAQUIAGEM! 


Eu tava me segurando pra não ri. E ele passava por todo mundo e geral parava pra olha pra aqui. Dai passou uma velhinha por nos É ELE ESTAVA INDO NA MESMA DIREÇÃO QUE EU. Fez uma cara tipo "Que merda é essa" e disse  "Santo Cristo! É o fim do mundo" 
Eu não aguentei e ri muitooo, cheguei em casa rindo muitooo. E essa foi a minha véspera de Fim do Mundo kkk
Já hoje, o Tal dia. O  tal "FIM", foi simplesmente o dia mais bonito e quente MUITO QUENTE!! Do ano, eu trabalho de frente pra Lagoa, tirei até foto. E a maior do dia foi saber, que estou uma semana em casa (mais de 7 dias, posso dizer assim) UHUUUL Vou dormi muito *----* e claro posta também. Eu sei que vocês estão com saudades de mim HEHEHE convencida néh? 
Min'na!!! Ganhei presentinhos da Ivy-chan *---* Obrigadinha minha linda. 
Olha que lindos *u* Me senti super amada agora.
Regrinhas dos selinhos:
 -  Divulgar quem criou o selo com o link: Shoujo e Afins
·        -  Caracterizar o blog que te passou o selinho com cinco palavras.
Super kawaii, Atualizado e Amigo *--*  
·      -  Repassar o selinho para outros 5 blogs.
·     -   Avisar os blogs a quem você repassou o selinho

 Repasso para

Hehe e eu passo a esses os lindos selinhos. Espero que gostem n_n 
Minha, desculpa o testo ai em cima meio bagunçado (meio?? Totalmente) é por que estou eufórica e esta muito quente TT_TT
kisuss doces 
baibai  

11 Comentou m(._.)marigatou :

  1. Hehe, ela também me passou o/
    E achei que os selinhos ficaram muito lindos *-*
    Kissus :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo Bia-chan
      Sim são lindos, eu amei *--*

      Excluir
  2. Mitti-san, sobrevivemos á mais um fim de mundo..kkkk
    e olha que foi bom...
    Brigada pelos selinhos, eu os amei..
    eu também tava sumiderrima, mas agora estou de férias e
    vou poder voltar a ativa...

    KIssus ... se cuida...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOH Legal Geral voltando a ativa *---*
      Rsrs Q bom que gostou Flavia-chan
      Eles são lindos.

      Excluir
  3. Olá! Sou novo por aqui. E ja posso dizer que estou gostando de conhecer seu blog. A forma que você escreve me cativou. ^^

    Bom; vou dormir. Oyasuminasai!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk Serio isso?
      Pow fico feliz em saber que gostou do meu blog *---*
      Obrigada msm

      Excluir
  4. Obrigada por me passar o selo, Mi :) Seu blog também faz parte da minha vida e está guardado no meu coração ><
    Bjs ^^

    ResponderExcluir
  5. Nova aqui mas o blog é muito lindo e as postagens muito legais. Com certeza voltarei ^^
    alpromspace.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! E seja bem vinda n_n
      Volte sempre que quiser <3

      Excluir
  6. Ameii e ja to postando la no blog,desculpe pela demora...

    :**
    Anime Shoujo

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos