16/12/2012

Nova fanfic no blog

Eu imagino Aiko assim, espero que vocês também imaginem >.<

Ohayo meus lindos nekinhos !! 

Como vão vocês? Min'na... Eu vim anuncia um novo projeto meu (ahsuashuahsua me senti a pessoa mais famoso do planeta) Primeiro vou conta a historia do começo. Eu, a querida autora de vocês, um belo dia, dentro de um ônibus qualquer, indo para o trabalho. Acabei cochilando um pouco, por que ate chega ao meu trabalho demora um pouco. Mais pulando isso, depois desse dia, fiquei com a cabeça cheia de ideia para uma historia. Esse dias estou colocando elas no papel e resolvi vim posta aqui no blog. Ja estou no quarto capitulo, e irei posta um domingo sim outro não, assim ficara melhor néh? Peço que não repare nos meus erros e nas minhas maluquices. Espero que vocês gostem também, vou precisa muito da opinião de vocês. 
Nome da fanfic: Aiko - Akuma to Tenshi
Sinopse: Aiko é uma colegial agora, e  também acaba de entra  para a banda da escola nova. Logo no seu primeiro dia de aula ela conhece o demônio Takishima Yamato eo anjo Awaka Usui. O que será que vai acontecer na vida da nossa pequena baterista? 
Tags: Shoujo, Colegial, Musical
Personagens: 
Aika Futaba - Protagonista
Misaki Kazehaya - Amiga de Aiko
Mei Kosaywa - Amiga de banda de Aiko
Meiko Hatsume - Amiga de banda de Aiko
Hikari Takanai - Amiga de banda de Aiko
Takishima Yamato - Pretendente de Aiko 
Awaka Usui - Pretendente de Aiko e Rival de Yamato  
A historia é bem diferente néh, uma baterista como protagonista é bem novo néh. Trago as imgens dos outros personagens depois ok?
Bom é isso meus queridos nekinhos, espero que gostem da novidade.
kisuss, baibai!

6 comentários:

  1. Hi ^w^
    não vejo a hora de ver essa história tão magnifica
    beijinho da Yuna-SAN ^3^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yuna-san não exagere. Ela não é tão magnifica assim hehe
      Mais em breve estará aqui <3

      Excluir
  2. Hum parece interessante, gostei da imagem, quando vai começar a postar a estoria

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOh q bom que gostou, esse domingo irei posta minha flor n_n

      Excluir
  3. Fic musical! Muito curiosa pra ler,nunca li uma fic musical^_^ Eu sei que não tem a ver com o post,mas eu também cochilo no buso >.< hihihi

    Ah,Mih-chan,eu havia me esquecido de avisar antes,hehe,gomene,talvez você já até tenha visto,mas seu blog ganhou presentinho meu.

    http://shoujoeafins.blogspot.com.br/2012/12/presentinho-meu.html

    Espero que tenha gostado,kissus...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha se deixa eu entro em coma dentro do ônibus.
      Obrigada Ivy, espero que goste da minha fanfic rs
      e Obrigada pelos presentinhos *--*

      Excluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤