11/09/2012

Hyouka


Yoo min'na-san!! Como estão os meus lindinhos? Eu estou super animada *u*. Bom vim falar do anime que estou acampanhado desdo dia que foi anunciado, e como todo anime bom um dia tem que acaba T^T... 
Sim o anime esta para acabar, mais espero que tenha um final único e do jeito que estou imaginando (bom, não precisa ser do jeito que eu quero, mais que me deixe satisfeita) e que tenha segunda temporada *w*. Porque super amei o anime, tem misterio (não são aqueles misterios, mais era legal quando eles começavam a desvenda-los) romance *--*, amizade e o melhor se passa em um colégio *v* hahaha.


Episódios: 22
Ano: 2012
Gêneros: Misterio, slice of life, Shoujo
Sinopse: A história gira em torno de Oriki Hotaro, um garoto do ensino médio que sempre age de forma passiva. Um dia, ele entra na “Koten Bu" (Clube de Literatura Clássica), recomendado pela sua irmã mais velha. Lá ele encontra Eru Chitanda, Satoshi Fukube e Mayaka Ibara. Chitanda é uma garota linda e calma, mas que se transforma em uma encarnação de curiosidade, uma vez que ela diz “Watashi, Kininarimasu". (Eu, estou interessada). Fukube é um menino sorridente que se destaca pela sua memória, mas que nunca constrói sua própria dedução. Ibara é uma menina rigorosa com os outros e com ela mesma. Ela ama Fukube, mas ele sempre se esquiva quando ela se aproxima. Eles começam a investigar um caso ocorrido há 33 anos. Dicas deste mistério é enterrado em uma obra antiga coletada pelos ex-membros do Koten Bu. A coleção é intitulada Hyouka.

Bom estou louca para ver o ultimo ep (só segunda que vem, pra mim é muito tempo) e espero que vocês gostem, e quem esta acampanhando me deixem sua opinião sobre o que acham do anime.
 "Watashi, kininarimasu!" 
Kisuss, Baibai

2 comentários:

  1. acho uma pena que esteja no final. agora que o negócio está ficando bom :|
    espero que tenha segunda temporada <3

    ResponderExcluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤