28/09/2012

Lista de AMV's yeah!

                                       
                                       
Oieee povo que eu amo vim mostrar a lista de AMV's do Fairy Tail gente que lavada em!!!
eu tava jurando que naruto ia ganhar kkkkk! o Bleach fico com 1% kkkk! mais ficou boa a votação  bom aqui está o grafico:












Naruto
  5 (26%)

Fairy Tail
  9 (47%)

Bleach
  1 (5%)

One piece
  0 (0%)
Outro(Diga em um post recente)
  2 (10%)

Um personagem desses animes(diga num post recente)
  2 (10%)
Gente eu to super apertado pq tem muita coisa pra eu fazer inclusive semana de prova então me perdoem por favor!!! enfim!
Então vamos a FT
E Mitti Adorei o gif da erza ;D




                                                            Lista   De   AMV's:
Gente aqui está o AMV que está em 1° lugar eu amei esse AMV pra min ele foi épico e não e só porque tem  a Erza kkkkk então fiquem ai com ele.

Nome:Fairy Tail AMV-Erza .VS. Azuma
Link:      -AMV- Erza .VS. Azuma
AMV:
Gostaram???eu gostei e agora vamos ao 2° Lugar ah...e gente eu demorei porque num achei de novo os vídeos que selecionei e não tinha salvado os link ^^'Sim!o 2° Lugar...Ele e D+ adorei o AMV foi incrível!! Nome:The Power of Fairies
Link:     The Power of Fairies
AMV:
Eu virei fã desse AMV e simplesmente um show KKKKKK! espero que estejam gostando do post então vamos ao 3°Nome:Fairy Tail AMV - Natsu VS Gildarts "True Epicness"
Link:           Natsu .VS. Gildarts
AMV:

Otakus e Otomes esse AMV o °4 escolhido tem 6 minutos e 57 segundos rsrs mais e Otíme!!! então toma ai o link:        Fairy Tail AMV ~ Oracion Seis Arc 
o nome eo o do link :D ou seja confiram o 
AMV:

Gostaru!!!!?? Hehe então passando próximo okay?Vamus lá!!!:
Nome:

Fairy Tail - Prayer Of The Refugee (AMV)


O nome num elá muy criativo mas o video Me gusta P
Colocação:5°
Link:   Fairy Tail - Prayer Of The Refugee (AMV)
AMV:
GOSTARUUUUUU!!!!???????? tomara que sim to adorando fazer pra vcs a lista e lembrem-se de comentar pruque eu fico muy Feliz!!!!!!e agoraOtakus e Otomes o 6° colocado Uhuuu!!!!
Nome:

fairy tail amv - fairy tail vs phantom war behind closed doors


Eu AMEIIII!!!! Esse AMV Olha só isso Min'na
Nome: Fairy Tail vs Element 4 Amv "War"
Colocação:7°
Link:                 Fairy Tail vs Element 4 Amv "War"
AMV:
Gente adorei esse AMV!!!!!confere awe!!!:
Nome:Erza vs Erza
Colocação:8°
Link:                    Erza vs Erza
AMV:
Epico nop? achei muito legal!!!! bom gente espero que estejam gostando Ok só faltam mais 2 AMV's ok? e comentem!!!agora o proxímo pense num AMV bom!!!!!!
Nome:Lucy e Natsu vs Hughes(Não vou botar o resto do nome)
Link:                      Fairy Tail - Amv - Natsu and Lucy vs Hughes
AMV:
Gotaram Min'a-sama?então GoGo até o proxímuuuuuu!!!!
Nome:
Fairy Tail - Amv - Lucy vs Byro
Link:           Fairy Tail - Amv - Lucy vs Byro

Um comentário:

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤