23/09/2012

Gonan 1ºParte

Olá Galera! Vim hoje postar a fanfic que eu e os meus amigos fizemos. Ésobre um guerreiro medieval, espero que vocês gostem \m/

Há muito tempo atrás, havia uma guerra entre humanos e demônios. O líder dos demônios se chamava Doku, o fantasma demônio. E ele destruía tudo e matava todos que estavam em seu caminho.
     Shion Yagami era um dos melhores guerreiros de Surrends City. Ele tinha dois filhos, Nawnni Yagami de 13 anos e Gonan Yagami de 7 anos. A mãe de Gonan e Nawnni morreu no ataque dos demônios há 6 anos atrás e deste desse dia, Shion vinha treinando pra derrota o Doku e proteger seus filhos.
     Certo dia, Malck, o melhor amigo de Shion e um ótimo guerreiro, foi avisar ha Shion que Nako (o demônio que tinha matado a mulher dele) estava atacando a cidade. Malck entrou na casa de Shion falando o que estava acontecendo ha cidade:
Malck- Shion! Nako esta atacando a cidade e precisamos de você agora!
Shion- Filho, não saia de casa e fique protegendo seu irmão.
Nawnni- Mais pai...
Shion- Não se preocupe. Eu volto logo.
Nawnni- Ta.
    Shion saiu de casa deixando o Nawnni cuidando de Gonan.
    Nawnni ficou brincando enquanto Gonan já havia dormido. Naquela mesma noite, Doku o fantasma demônio entrou pela janela do quarto do Gonan e começo a fazer uma esfera negra encima dele. Nawnni ouviu o barulho e foi para o quarto de Gonan correndo e quando entrou, encontrou o Demônio Fantasma em cima de seu irmão com uma esfera negra. Nawnni começa a gritar e no mesmo momento o demônio ataca Nawnni e ele desmaia.
    Quando Nawnni volta a si, Gonan estava gritando e perguntando o que havia acontecido, Nawnni não disse absolutamente nada, mais percebeu que algo tinha mudado em Gonan.
    Pouco tempo depois, Malck chegou a casa deles falando que Shion tinha ficado ferido e que não tinha conseguido matar o demônio. Nawnni se arrumou e arrumou Gonan rapidamente e foram para o hospital.
    Chegando lá, eles vêm o seu pai todo machucado e começaram a chora por que os médicos disseram que ele iria morre em breve.
Nawnni- Papai...
Shion- Não chore Nawnni. Eu vou ficar bem, prometo.
Gonan- Mais os médicos disseram que você ia morre.
    Shion ao ouvir o que Gonan disse, ficou mudo por uns segundos, mais logo voltou a falar:
Shion- Eu sinto muito. Deveria ter cuidado mais de vocês, mas agora vou passa essa responsabilidade para você Nawnni.
Nawnni- Mais pai...
Shion- Nawnni, você como irmão mais velho deve cuidar do Gonan, escuto?
Nawnni- Sim pai.
    Nawnni pede para Gonan sair por uns minutos, e ele sai da sala e o Nawnni começa a contar para pai o que aconteceu com o Gonan e depois daquilo sentiu que ele tinha mudado um pouco. Shion ficou assustado e mandou que Nawnni ficasse protegendo sempre o Gonan e também falou qual foi o demônio que mato a mãe deles, que também avia feito isso com ele.
Shion- Nawnni proteja Gonan com essa espada. Eu peguei essa espada na parte mais tenebrosa de Serrends City (kill black city) e acredito que seja dos demônios. Acredito também que ela tem um poder especial e com ela você pode matar o líder dos demônios e acabar com essa guerra de uma vez por todas. Estou contando com você... Nawnni...
    Após dizer isso Shion morre...

Continua 

Um comentário:

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤