16/09/2012

Eden of the East

Hello min'na!!! Vim falar de uma anime que acabei de ver, uhul minha lista esta diminuindo \o/.. Tenho que começar a procurar mais animes XD. Bom, anime tem uma história genial que consegue te prender e sempre querer saber o que vai acontecer. AAAH!! A trilha sonora do anime é super *O*, baixei e to viciada nelas.


Episódios: 11
Ano: 2009
Gêneros: Mistério, drama, sci-fi
Sinopse: Higashi no Eden se passa no início de 2011, cerca de três meses depois da “Segunda-sem-importância” - um atentado terrorista ocorrido 22 de novembro de 2010, onde 10 mísseis atingiram o Japão sem deixar nenhuma vítima e curiosamente foi esquecido por todos. Saki Morimi está viajando pelos Estados Unidos após sua formatura e, acaba arrumando problemas com a polícia, sendo salva de maneira bastante estranha por um jovem nu portanto apenas uma arma e um telefone celular em suas mãos. Após se conhecerem, o jovem se apresenta como Akira Takizawa e diz não se lembrar de seu passado, a única pista de sua estranha existência é o celular que incrivelmente possui uma fortuna em créditos digitais.

 
Esse anime ta super recomendado é excelente min'na-san!!
Kisuss, Baibai

5 comentários:

  1. Esse anime parece ser legal *-* Adoro coisas de mistério :) Só não gosto muito de drama, é muito dramático ou só um pouco?

    Amei o clipe, muito legal ^^

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ñ achei muito Dramático ñ!
      Tbm ñ gosto, se foce eu nem tinha visto até o final =D

      Excluir
  2. Ainda bem que gostou do post unnie~
    Eu gostei!O seu blog também está super, super mesmo ^///^
    Já vi esse anime, e gostei~


    Xau kisses

    ResponderExcluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤