Uma Brincadeira!

Ola pessoas lindas, ganhei um desafio do blog da Yaya-chan, Arigatou meu anjo.


Regras:  
- Repassar o selo.  

- Responder todas as perguntas.  
- Indicar quatro blogs.  
- Não pode ignorar o desafio

1- Qual é seu nome verdadeiro?
Todo mundo sabe que é Michelle
2- Qual é seu anime/mangá favorito?
Anime Kimi ni todoke, mangá Hana to Akuma
3- Qual o seu personagem favorito de anime favorito?
Sasuke XD
4- Qual é sua melhor amiga?
Andressa
5- Quantos anos vc ja são amigas?
2 anos e pouco
6- Já brigaram?
Sim
7- Tem namorado?
Não
8-Está apaixonada?
Não
9- Qual é seu livro favorito?
A menina que roubava livros
10- Gosta de estudar? 
Pra ser sincera, gosto sim >.<
11 - Qual é o seu desejo?
Viajar pra bem longe
12 - Seu maior pesadelo? 
Perde quem eu amo muito
13- pessoas que vc mais odeia?
eu tento não odiar ninguém,  por isso não tenho quem eu odeie
14 - Musica Favorita? 
tenho tantas, nem sei qual eu gosto mais
15- complete as frases:
Ninguem sabe mas... eu já me apaixonei secretamente (peço que ñ façam isso, pq eu fui muito idiota de não te falado)
Eu adoro... um dia chuvoso com muitos ventos
Eu me dou mt bem...  com eu mesma XD
Eu sou pessima... em matemática
Eu admiro... meu avô, minha avó e minha mãe
16- Cor favorita?
todos os tons de roxo
17- Coloque uma foto sua?

18- Blog que vc incida:

7 Comentou m(._.)marigatou :

  1. Yo michelle, desculpe mas eu já fiz a brincadeira ontem como indicação do blog manga shoujo brasil. mas muito obrigada por indicar meu blog. Arigatou gozaimashite ^^

    ResponderExcluir
  2. Que legal ^^, meu livro favorito também é a menina que roubava livros, esse e Eu sou o mensageiro, do Markus também. Bem, eu já odeio estudar u.u. Tá certo, ódio é um sentimento ruim que só faz mal a si mesmo =].
    Awwwn você é muito kawaii =33
    beijinhs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk eu sou esqsita, se td mundo diz q odeia uma coisa eu sempre vou ser do contra. Realmente gosto de estudar XD
      nyaa brigada *u*

      Excluir
  3. Ohh arigatoo ^^ estou indo fazer ^^ hontoni arigatoo >//< kiss

    ResponderExcluir
  4. Waah (*0*) arigatoo (>w<)/
    Vou fazer (^^)
    Kissus!! Domo arigatoo!!

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos