06/02/2012

Helloo galera!!

Primeiro de tudo, como estão? Eu to super bem, meu cursinho começou hoje, e essa semana vai ser só de revisão de algumas matérias, e logo hoje em plena segunda feria foi a revisão de matemática (isso foi castigo). Saí de la morrendo de dor de cabeça e morta de fome (números me da fome xD).
Agora sobre Takatomon, ele é um ser muito fofo que agora me ajuda no blog . E la pra mais tarde quem sabe eu abro mais vagas  e o Meu pequeno mundo cresça =D.
Por enquanto seja bem-vindo Takatomon.

Mudando de assunto vim fala de um mangá que li semana passada e amei, gostei principalmente dos traços.

Mysterious Honey
Manga-ka: Toma Rei
Gênero: Comédia, Escolar, Shoujo, Harem
Volumes: 2
Sinopse: Kitazono Meiko acabou dormindo sem querer na biblioteca, e foi acordada por um beijo! Ela não tem certeza de quem a beijou, levando-a a uma série de acontecimentos envolvendo quatro garotos presentes na biblioteca durante o acontecimento. Mas e agora, quem será o culpado? Seria o popular Shinoda-senpai? Ou então o estiloso Mikoshiba-senpai? O tipo garoto-da-casa-ao-lado Mogami? Ou o fofo calouro Hachiya? Mas mais importante... Quem Meiko prefere?

Super recomendo, além de ter um pouco de mistério é meigo *w*
Kisuss, minna-san
baibai

2 comentários:

  1. Eu to bad TT^TT todos meus amigos estão em turmas diferentes e meus colegas de classe e professores são chatos ò.ó. Mas bem, que legal =], eu adoro fazer curso, distrai a cabeça, mas com a escola eu não faço muitos, só um...

    ^^ Que legal que vai ter alguem para te ajudar no seu pequeno mundo xD.
    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Flávia-chan, bom eu já terminei a escola, o ruim é que não vou pode ver os meus colegas, e nem conhecer pessoas novas TwT.
      Agora to fazendo o cursinho de vestibular pra pode entra na facul.
      vlw

      Excluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤