29/02/2012

Tadaima min'na


Volti \o/, tirei um tempinho do estudos (mais logo tenho que volta, se não to ferrada)
Akane-chan se você ainda, tiver afim da minha ajuda só deixa seu e-mail ou msn aqui no blog ok? (e gomen minha net ficou ruim dai nem pude saber sobre você).
Min'na quase dormi la aula de hoje, o prof. de geo. falou muitooo (MUITOMSM)
 e eu toda hora olhando o relógio, e o tempo não passava... Sai de la assim @@.
Gosto da aula de geo, mais hoje tava tensoo
Bom, Camila-chan me indicou um selo (Domo Arigato)
E vou posta-lo aqui
Gentileza entre blogs ^-^
Regrinhas:
Linkar quem te passou o selo: Camimages
Colocar o selo no seu blog:
 Repassar para cinco blogs:
Bom como eu não sei quem fez e quem ainda não fez, esta liberado para quem quiser o selo
Arigato Camila-chan por indica o nosso blog
kisuss
baibai

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤