25/02/2012

Arakawa Under the Bridge

Min'na, konbanwa!! vim fala de mais um anime da minha lista de animes assistidos (tenho que anota, se não eu esqueço). Esse é um anime muito louca e divertido de ver.
Episódios: 13
Gêneros: Comédia, Seinen, Romance
Temporadas: 2
Ano: 2010
Sinopse: Ichinomiya Kou sempre viveu de acordo com a norma de sua rica e bem-sucedida família: nunca ficar em dívida com alguém. Mas um dia, abaixo da Ponte Arakawa, sua vida foi salva por uma garota sem lar chamada Nino. A fim de retribuir o favor, Kou promete ser seu namorado. Assim começa sua nova vida abaixo da ponte.

É muita loucara em um anime só. E quando eu penso que está surgindo um traço de normalidade em um personagem.......ele vem com uma loucara ainda maior, aí leva embora a minha sanidade. Mas tirando a comedia ele da tanta lição de moral. Super recomendado min'na!!




Kisu,kisu
baibai

2 comentários:

  1. Uuh! Esse anime! Eu to assistindo. E não faz nenhum sentido, mas você ri pra caramba. A Nino é muito bonita, mas é doida que nem as pessoas de lá. Ai ai

    Beijos

    ResponderExcluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤