21/02/2021

K-drama - You drive me crazy


 Hello my friends!!


Como vão? Eu ando bem animada, e quero compartilhar com vocês essa animação. O carnaval foi bem rápido, apesar de que a maioria das pessoas não tem respeito pelo o que estamos passando. Tirando isso, para mim foi incrível esses dias de carnaval. Passei completamente ocupada com o trabalho, fiz alguns rascunhos aqui para o blog (já tem 7 posts pela metade, sobre coisas que vi e que surgiram para mim) daí vou rascunhando e deixando lá até poder realmente postar aqui para vocês. 


Mas hoje a postagem é de um mini drama que assisti, acho que no comecinho de janeiro. E ele é tão amorzinho que eu gostaria que fosse maior (daí se fosse maior, não seria tão amorzinho). Ele é super curtinho e as coisas se desenvolvem super rapidinho e você logo entende o que está passando com os personagens. 


Genero: Romance, comedy

Episódios: 4

Emissora: MBC

Ano: 2018

Sinopse:  Eun Sung e Rae Wan são amigos há 8 anos, desde que eles eram estudantes universitários. Uma noite, eles acabam dormindo juntos e os dois amigos ficam divididos entre amor e amizade.


Sabe aquele clichê maravilhoso de amigos que se apaixonam (queria pra mim!)? É desse jeitinho mesmo, bem gostosinho de se ver. A personagem Han Eun Seong, acabei me identificando com ela.  A moça é tão espontânea, divertida e meio louca que se torna impossível não gostar dessa personalidade tão cativante. Ela é um tipo de protagonista que você torce e vibra a cada cena. Kim Rae Wan, o que falar dele? Eu me apaixonei pela gente, ainda interpretado pelo ator Kim Sun Ho, que é o meu mais novo crush. Aqui o personagem é o mais humano e realista possível e aos poucos ele vai ganhando seu coração de um jeito que quando você vê, está chorando que nem ele kkkkk Esse dorama é simplesmente perfeito! Vocês devem assistir e se já assistiu, vejam de novo porque vale a pena kkk 


ONDE ASSISITR: KINGDOMFANSUBS


OST MARAVILHOSA!!

E é isso galerinha linda, deixo com vocês essa maravilhosa indicação. Espero que curtam e a gente se vê no próximo post!
Bjinhos

7 comentários:

  1. Mitti, você é maravilhosa, obrigada por indicar um negócio rapidinho de ver! hahahaha!
    Adorei a premissa, e acho que vou dar uma chance por ser curtinho. Ando carente de uns romances fofos e rapidinhos e sua dica veio como uma luva pra mim!

    Achei chique que seu carnaval foi tão produtivo! Eu ando numas correrias e adiantei vários nadas pro blog, risos. Vida que segue! Quem sabe um dia eu fico organizada como você ç_ç

    Respondendo seu comentário: POIS É MENINA, PLANNER TÁ O OLHO DA CARA! Aí o bom de fazer é que é terapêutico, hahahaha! Espero ter esse mesmo pique ano que vem - até agora tá dando super certo, porque tem tudo o que preciso! Obrigada pelos elogios <3 E PELO PRESENTINHO TAMBÉM, SUA LINDA, ÉSSIDOIS!!!!

    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  2. Hello!
    Eu ando muito procrastinadora, e isso tem me destruído kkkkkkk Postei no Folks há alguns dias sobre o assunto, mas ele ainda tem me assombrado porque eu continuo na mesma luta contra o meu eu preguiçoso.
    Que belezinha a sua animação! Como você faz pra rascunhar as postagens? Nunca sei como fazer um rascunho assim, mas vou tentar porque tenho várias ideias kkk

    Aaa, amo coisas pequenininhas! Quando vicio em algo, vicio demais, então tudo o que é mini me atrai!

    Que bom que os personagens principais são interessantes e reais! Odeio quando vou ver um dorama ou qualquer outra coisa e me deparo com uma personagem principal que não faz sentido. Ou ela é muito passiva, ou é agressiva sem motivo nenhum, só sendo chata de graça.

    Achei muito interessante, e pode ser que eu dê uma chance e assista pelo menos um episódio!

    Até a próxima, bye bye!
    izabel - Folks

    ResponderExcluir
  3. Oiie Mitti!

    Olha, vou falar que não gosto muito dos dramas coreanos porque sempre demora para acontecer alguma coisa, e quando acontece é tipo água com açúcar UASHAUSA
    Mas olha, acho que vou tentar assistir esse. Além de ser curtinho tem meus gêneros favoritos <3

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá! Eu gostaria de ver outro dorama, estou desejando que saia a segunda temporada de 'Love alarm'. Sigo-te no teu blog e convido-te a visitar o meu blog. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Hello! eu tinha visto um trecho desse dorama, no instagram eu fiquei tão apaixonada😍 mais eu nunca soube o nome desse dorama agora que você postou eu reconheci acho que depois que eu terminar My boss girlfriend eu vou assistir esse! afinal de contas tem poucos episódios então se eu começar agora com certeza vou terminar hoje kkk eu amei o seu post mitti! Com amor BABY ANGEL☪.

    Kisses!

    ResponderExcluir
  6. Aaaa que fofinho, ela cacheia o cabelo pra deixar igual o meu. Só que o meu eh meio bucha kkk
    Adoro romances cliches, entre amigos. Ai que tudo amiga u.u vou correndo lah ver

    ResponderExcluir
  7. Puxa como ta dificil de puxar o dorama pra mim ver :/ chateada viu?! Que coisa! Só acontece cmg essas coisas :c

    ResponderExcluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤