07/02/2021

Kono oto tomare


 Hello Tomodachi!


Que janeiro foi esse? Parecia que não tinha mais fim, já estava começando a pensar que estávamos em um loop eterno. Mas finalmente acabou e fevereiro já comeu 7 dias, as coisas foram frenéticas para mim na semana que se passou. Mas já foram resolvidas e hoje aproveitei para descansar e como diz um amigo meu, dar uma de vagal. 


Hoje vim falar de um mangá que eu li ano passado e não tive tempo de postar aqui. Ele é emocionante em dois sentidos, pela temática que traz para gente sobre a música e instrumentos tradicionais e como isso mudou a vida dos personagens.


Gêneros: ação,drama,escolar,shounen

Ano: 2019

Episodios: 13

Mangaka: Amyuu

Estudio: Platinum Vision (Devils Line)

Temporada: 2

Sinopse: Desde a graduação dos membros seniores do clube, Takezou acaba sendo o único membro do clube "Koto" (instrumento tradicional japonês de cordas). Agora que o novo ano escolar começou, Takezou terá que procurar novos membros no clube, ou o clube será cancelado. Do nada, um novo membro entra no clube quase abandonado, pedindo para entrar no clube. Como Takezou será capaz de manter seu clube vivo e lidar com esse patife de um novo membro?


Onde assistir: Anime Vision

Onde ler: Mangas Union



Vou te dizer o por que que vale a pena ler e depois assistir o anime. Quando comecei a ler o mangá não dei muita importância a princípio, parecia ser um típico clichê de valentão, que não é bem visto pela sociedade. Mas quando me vi, eu estava lendo e querendo saber mais e mais sobre o instrumento e a música que sempre esteve envolvido com os protagonista e que acabou juntando um grupo totalmente diferente. No anime temos a chance de ouvir as músicas que são faladas no mangá, e é emocionante poder ouvir o koto, me arrepia até a alma. Então, se você gosta de animes dramáticos com música e personagens com passados sofridos, eu super recomendo esse. 


Tema de abertura



Essa foi uma rápida postagem para atualizar o blog e na próxima eu trago uma postagem bem mais completa para vocês. 

Vejo vocês no próximo post

Beijinhos! 


3 comentários:

  1. Olá querida! Gostei muito do post!
    Faz muito o meu estilo <3

    www.pimentamaisdoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. I want to let the world know about Doctor AKHERE the Great spell caster that brought back my husband to me when i thought all hope was lost. Doctor AKHERE used his powerful spell to put a smile on my face by bringing back my man with his spell, at first i thought i was dreaming when my husband came back to me on his knees begging me to forgive him and accept him back and even since then he loves me more than i ever expected so i made a vow to my self the i will let the World know about Doctor AKHERE because he is a God on earth. Do you have problems in your relationship ? have your partner broke up with you and you still love and want him back ? Do you have problem with your finance ? or do you need help of any kind then contact Doctor AKHERE today for i give you 100% guarantee that he will help you just as he helped me. Doctor AKHERE email is: AKHERETEMPLE@gmail.com or
    call/whatsapp:+2349057261346

    ResponderExcluir
  3. Hii!!✨ Acabei de conhecer o seu blog e eu gostei muito dele (E do post Também!!🌟)!!😍 Já estou seguindo!!🤗 Eu achei ele muito lindo!!💖 Vou acompanhá-lo!! Kisses😘 and bye👋🏻!! <3

    My blog!:🤗
    https://unigeoland.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤