17/02/2021

Eu sou FADA!


 Hello, borboletas do meu jardim!

Como vão todos? Eu vou muito bem, seguindo minha vida tranquila. Esse ano as coisas têm corrido bem para mim e eu estou realmente grata por isso. 


A postagem de hoje é bem rápida, ela é mais para atualizar e para manter a meta que estabeleci para o blog, de 100 postagem neste ano. Será que consigo? Daí, andando pela blogosfera a fora encontrei uma tag bem legal e resolvi trazer para o post de hoje. Afinal, faz tempo que não faço uma tag aqui no blog. 


TAG: Pó de Fada 


Regras:

★Coloque o selo no seu post; está no final da postagem

★Cite quem o marcou; ninguém me marcou, mas peguei no blog Nasetet

★Marque 3 ou 7 blogs para espalhar o pó de fada por aí; Vou deixar para quem quiser fazer! 



1- Qual sua flor favorita?

Girassol, orquídeas e Lírios.

2- Qual seu doce favorito?

Bolo de chocolate com morango



3-Qual (ou quais) é o seu Conto de Fadas favorito?

Na Infância era Branca de Neve e Um conto antigo que se chama Rumpelstilzinho. Hoje em dia gosto bastante de Aladdin, Mulan e A bela e a fera. 



4- Como seriam as suas asas caso você as tivesse? Descreva-as ou ilustra-as. (Tamanho, forma, cor...)



Na minha imaginação elas seriam exatamente desse jeito que está na imagem.



5-Uma música para dançar na floresta a luz do luar:


6-Como você espalha seu pó de fada (alegria, amor...) por aí?


M' espalho sendo otimista, apoiando os amigos e tentando dizer palavras que façam as pessoas bem consigo mesmas. Nem sempre consigo, mas o importante é tentar e ser o mais amiga possível, sempre espalhando amor, acho que é importante!



7- Cite 3 coisas que você é grato (a).


Sou grata pelo amanhecer de cada dia, por ser mãe, pela família e amigos que tenho. Sou grata por ser forte e estar sempre lutando pelos meus ideais. E principalmente sou grata pela vida!






3 comentários:

  1. oi de novo, mitti!!
    eu também estou bem, e as coisas também têm dado certo por aqui! ainda bem que tu tá bem ♡

    eu também adoro lírios, principalmente o da aranha vermelha. amei tuas asas e sou completamente apaixonado pela aurora, embora se escolhesse uma música dela para dançar na floresta seria o cover de "nature boy". acabei de perceber que usamos o mesmo gif da wendy em posts dhsjfhskdh que coincidência incrível!! (mentes geniais pensam parecido, né?).

    concordo contigo, sempre é importante ser o mais amigo possível — claro, sem deixar de se valorizar!

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAA MITTI!!!!!!!!!!111!!111!!

    Fico muito feliz que você quis participar dessa tag linda!! Quando eu vi essa tag pela primeira vez, achei super fofa, até me senti assim enquanto eu respondia, rs.
    Suas asas são lindas, você seria um fada perfeita! ♡ E a música da Aurora, gente! Palmas!!
    Gostei das suas respostas :)

    Beijos ♡

    ResponderExcluir
  3. Oiee Mitti, eu de novo!

    Tenho que tomar vergonha na cara pra responder esse tag que me marcaram há meses atras, ainda bem que vc lembrou hehehehe

    Vendo suas respostas, vc tem imagem de fada de verão por causa de girassol e cor das asas (aliás que foto linda de asas). Amo essa cena de Wendy recebendo pozinho de Sininho ♥

    Kiss
    Tsuki no Shita

    ResponderExcluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤