23/11/2012

Bla bla bla + novidades

Amo o jeito *que preguiça* parece comigo XD

Olá meus súditos!

 Como vai o meu reino? Muitas guerras? Muitas terras para conquista?  Com o meu reino aumentando claro que devemos ter, mais capitães para o Meu Pequeno reino Mundo. Ashuashausa Fiz maior mistureira aqui, mas é isso min'na temos uma nova tripulante (esperai isso não era um reino, agora é um navio?) E sim é uma menina *--* Taka-kun vai ser nosso escravo #MUAWAHAHAHA Falo mesmo podem escraviza-lo U.U kk tadinho. Não sei quando ela ira vim se apresenta no blog (espero que logo)Ela é super entusiasmada *u*. Espero que vocês gostem dela x3 Bom, essa era uma das novidades hehe. 
Mas, tem mais gente. O blog daqui a 47 dias (é eu contei) faz 2 aninhos *---* e eu estava pensando em fazer algo nesse dia ou fazer uma brincadeira durante 3 dias (do 7 ao 9) tipo contagem regressiva? Só que eu vou precisar da ajuda dos meus tripulantes hehehehe 
Emiiko: Sabe aquela pessoa sem criatividade? Essa pessoa é a Mitti U.U
Eu: Eu não sou sem criatividade, eu só quero algumas opiniões U.U
Emiiko: Sei ¬¬ 
Eu: Enfim... Ù.Ú
Gostaria de saber algumas ideias ou sugestões do que eu posso fazer, nesse dia tão especial (pega o papel e a caneta).  Esperando ansiosa por vocês (^_^)
Min'na porque quando se trata do coração, ninguém te entende? Esses dias ando muito pensativa (la vai eu alugar vocês com os meus probleminhas técnicos), não sei ao certo o que fazer pra para com essa minha agonia  TT_TT Dá vontade de sair matando geral kkk (Opa, minha personalidade agressiva acabou de desperta) Mas fora isso, tudo esta indo super bem (^_^)v
É isso min'na só queria fala essas besterias AAH! E também fala que temos mais uma nos afiliados
PS: se você também quiser ser afiliada, só deixar um comentário ok?
Kisuss
Ja nee!

Um comentário:

  1. Isso ser trabalho infantil vou denunciar vcs D= kkkk esperando pelas brincadeiras e pelos posts da nova cavaleira de Narnia ''cof cof'' ou a nova pirata ''cof cof'' a sei lá,Emiko-chan estou com vc a Mitti nom tem criatividade KkKKK brinks.
    Matt.

    ResponderExcluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤