06/11/2012

A Kiss to My Prince


Ohayo min'na-san!!!

 Como estão? Eu estou bastante feliz \o/ E por outro lado estou tiste. Tive mudando la a pagina da equipe, tive que atualizar os que estão e os que não estão postando.Bom de certo só temos Taka-kun (Matheus-senpai) e Nidi-chan (Nidia Takumi) como parte do MPM. Quem quiser fazer parte desse meu mundinho é só me manda um email aqui ok <3 Hum... Tenho outro blog também que estou abrindo para postadores o D.A la falamos de Doramas, quem quiser da uma olhadinha clica aqui . Bom, vim fala de um mangá que eu li (faz um tempo que eu não falo de mangás néh?), muito sugoi-desu, amei os traços, a historia é bastante encantadora.
Manga-ká: Kim Hee Eun
Volumes:
Gênero: Comédia, drama, romance, histórico, shoujo, Manhwa
Sinopse: Sempre dizem que alguém deve alcançar seus objetivos sozinho. Sei-Ann, uma jovem órfã que cresceu sob os cuidados de uma nobre, faz isso ao decidir que se tornará a esposa do príncipe. Com uma aparência comum e ambições que rivalizariam as do rei, Sei-Ann está determinada a desistir de seu status social e se tornar a esposa do próximo herdeiro ao trono. Desde criança, ela sabia que, de algum modo, ela era especial e que deveria vagar por vários lugares. E mesmo se o casamento for com um príncipe de feição mais horrorosa, ela sente que é um pequeno preço a se pagar para reivindicar seu destino como a Primeira Dama do reino.
To ruim para poste esses dias, não liguem não. Minha criatividade logo, logo volta.
Espero que vocês gostem desse mangá, é muito bom.
E é isso min'na! 
Kisuss, Ja nee!!

2 comentários:

  1. Ola, eu sou a Bruh do blog Animes&Doramas Romanticos. Tava vendo seu blog e achei uma gracinha. Falei com os outros membros do blog e eles se interessaram
    muito em fazer parceria com seu blog. Entao aceita parceria conosco? Estaremos esperando a resposta.
    Aqui esta nosso blog caso queira dar uma olhada: http://axd-romanticos.blogspot.com/

    - Animes&Doramas RMT.

    ResponderExcluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤