19/11/2012

Natsuyuki Rendezvous


Kon'nichiwa min'na-san! Como estão os meus docinhos de feijão?

 Espero que todos fresquinho (¯ ー ¯). Hoje vim posta um anime, mas antes só vou avisar algumas coisas. O Blog esta com uma caixinha de afiliados agora (finalmente, antes eu estava com preguiça de fazer isso) e ja fiz a enquete para o personagem de Dezembro, então vote no seu preferido se querem velo aqui n_n. E quem quiser ser afiliado é só deixar um comentario no poste mais recente do blog, com o pedido e o link do seu blog ok? 
Bom sobre o anime, eu só vi 3 episódios.  Bom não é muito o meu estilo (achei melodramático demais), mais o anime em si é bom. 
Gênero: Drama, Shoujo, Romance, Supernatural
Ano: 2012
Episódios: 11
Sinopse: Este drama romântico conta a história de um triângulo amoroso entre Hazuki, um jovem que tem um trabalho de meio período numa loja de flores, Rokka, uma viúva que é dona da loja, e o fantasma de Shimao, o falecido marido de Rokka.


Espero que vocês gostem do anime, ele é bonito.
kisuss, baibai

2 comentários:

  1. Sukke!!O anime parece ser giro *O*
    Os traços são lindos >w<
    Tenho de ver *--*
    Claro que vou ver só depois de acabar os episódio lançados de One Piece u.ú
    Vou no 520 *---*

    Ja nee!!

    ResponderExcluir
  2. Sim é giro, só não consegui acompanha-lo.
    Nossa! Meu Kareshi tbm acompanha One Piece.
    Eu estou tentando ver Bleach n_n

    Boa sorte e bom anime (^_^)v

    ResponderExcluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤