05/09/2018

Limpeza e arrumação


Olá minha gente! 
Estou aqui apenas pra informar que o blog pode começar a ficar confuso. Não se preocupem é por pouco tempo. Eu vou começar a mexer nele, e como eu já disse. Não tenho muito tempo pra fazer esse tipo de coisa, então será um transição lenta. Mas que ficará muito boa, eu prometo rs.

Não apagarei nada, são lembranças do que eu um fui e mostra minhas mudanças de lá pra cá. E não posso esquecer que tenho postagens de amigos que já participaram e deixaram sua marca nele. Então, nada de excluir. 

Sobre os parceiros... Então, eu tenho alguns e muitos já não estão mais em funcionamento. Então irei visitar aqueles que ainda não foram excluídos e ver como estão e os que não existem mais, irei tirar dos parceiros. E fico aberta a novas parcerias, são sempre bem-vindas. 

Daí o blog estando mais organizado, posso começar a me focar nos assuntos para postar, em metas e outras coisitas mais. Então tenham um pouco de paciência e depois é só curtir! 

Estou animada pra começar, vejo vocês da próxima vez!

Bjinhos.

2 comentários:

  1. Oi Mi-chan! Tudo bem?
    É por vezes temos de fazer algumas limpezas no nosso blog, como foi no meu caso, tive de mudar o meu conceito porque já não fazia sentido o blog chamar Yuki no Yume quando quase nem falo de animes, tive de rever os meus parceiros e etc. Espero que consigas fazer uma boa limpeza ao blog :) .
    Aceita parceria com o meu blog? Fala de tudo um pouco: ciências, livros, curiosidades, dicas, decoração e etc.
    Beijinhos!
    https://planet-curiosity.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!! Aceito sim!! Assim que terminar eu irei colocar seu blog aqui ao lado.
      Bom espero que fique bom, mexer no blog pelo tablet é complicado.

      Excluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤