18/09/2018

Kimi ni todoke de volta às bancas.


Hey galerinha! 
Ultimamente eu tenho evitado entrar no Facebook, realmente eu não sei o porquê de está fazendo isso. Mas é um rede social que não me faz falta hoje em dia, talvez por ter muita coisa nada ver ou coisas que não me interessa mais. Mas essa semana eu dei uma entrada, sei lá, apenas para ver se encontrava algo de diferente além das baboseiras de sempre. E num é que encontrei, a primeira postagem era sobre a volta de Kimi ni todoke as bancas. Vocês não sabem o quanto eu surtei. Também foi a única coisa de interessante vi. 


Para quem não sabe Kimi ni todoke é o meu manga/anime favorito. E assim que começou a ser lançado aqui no Brasil, eu comecei a comprar. Ele é um mangá shoujo realmente muito fofo e eu adoraria que no anime mostrasse o que rola no manga. Mas a autora confirmou que não haveria uma terceira temporada, realmente uma pena. 

#Curiosidade: Vocês sabiam que ele ganhou o prêmio de melhor manga shoujo. A série também foi no primeiro prêmio manga Taisho em 2008. 

Na postagem informaram que a edição 29 estará nas bancas no mês de setembro. Eu ainda não tive a oportunidade de ir atrás, se eu não achar por aqui aonde moro, terei que comprar pela Panini. Que por sinal, ainda não está a venda. Provavelmente deve chegar no meio do mês ou no finalzinho. 

Para quem não conhece o mangá/anime (duvido que existe alguém que não conheça) lhes direi um pouco sobre ele. Um dos títulos shoujo mais vendidos do Japão, o mangá conta a história de Sawako Kuronuma, uma colegial que vive sendo chamada de “Sadako” (o equivalente à “Samara” de Ringu, longa original no qual O Chamado foi baseado) pelos seus colegas devido sua semelhança com a personagem, o que acaba fazendo-a se tornar uma garota solitária. Só que por obra do destino ela se envolve com o popularíssimo Shouta Kazehaya, o que faz com que um grande amor surja entre ambos.


Eu estou louca de ansiosa para que chegue logo as bancas, tenho todos os volumes e quero tê-lo completo na minha estante. E é isso galerinha! Só queria compartilhar essa alegria com vocês e saber se vocês têm alguma coleção de mangá? Eu apenas tenho Kimi ni todoke, Hal, Detetive Yakumo, Paradise Kiss. Apenas esses por enquanto, estou esperando a próxima Bienal do livro para me divertir comprando mais. Minha mãe diz que eu fico feliz com papel, como não ficar!! São incríveis! Sim, eu sei. Minha mãe é uma tola, somos completamente opostas. Mas, a gente se ama muito! 

Bom, vejo vocês na próxima! 
Bjinhos!

2 comentários:

  1. Oi Mitti!

    Faz um tempo que tenho checado o seu blog, mas acho que nunca comentei por aqui! Primeiramente, eu também não ligo muito para o Facebook - eu inclusive apaguei o meu pessoal, e acabei usando um outro pra cuidar da página do blog. Cansei das polêmicas de fb!
    O bom é que de vez em quando tem algum conteúdo que preste, né? Hahaha! Eu assisti Kimi Ni Todoke, na época adorei, mas nunca foi meu shoujo favorito. Acho essa autora muito dramática, li outros títulos dela e fiquei chocada com o drama, hahaha! O começo de KimiNi é muito legak, contudo.
    Eu tenho alguns mangás sim! Completos tenho Sailor Moon e Aoharaido, e finalmente estou comprando Fullmetal Alchemist! Meu irmão, por outro lado, tem vários, hahaha!
    Minha mãe é o oposto da sua: tem tanto livro na minha casa, tudo dela! Isso pq ela sempre limpa e doa alguns exemplares, hahaha!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shana-san!! Ola!!
      Cara Facebook pra mim não tem mais graça. Hj dia tem miimu mímimi e muitas indiretas kk nada alem disso. Não tenho o mais o costume de entrar como antes.
      Sim, todo mundo tem um gosto diferente. Acho que o meu e dramático, pois assistir muitos nesse estilo kk Ele e o meu shoujo favorito, pq foi o meu primeiro e acompanho desdobramentos começo.

      Aah vc tem sailor moon ❤️ aoharaido eu tenho apenas 2 volumes e tbm quero comprar Fullmetal, vc tem uma boa coleção. Aah q lindo sua família, aqui é bem mesclado. Cada um tem o gosto diferente. KKK
      Obrigada por ter vindo comentar!

      Excluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤