Novidades + Shinobi Life

Yooo my angel's!! Como estão? Eu estou a morrer de calor, aqui esta tão quente que eu acho que esqueceram de liga a torneira do céu, nem vento tem para vocês ter noção. Não chove (vocês não sabe o quanto eu estou rezando para que chova #SDDSINVERNO) a sensação de térmica não é de 40°, é de 100° ou mais, pois esta complicado de ficar aqui. Outro dia meu nariz sangrou por causa do bafo e do ar seco, alguem me manda me manda uma passagem para o Canada? Ou algum outro pais frio, plis!!! 

Reclamações a parte, vim dizer que estou indo pra facul *tusti tusti tusti*  Em breve vocês terão uma farmacêutica na blogosfera *uhuuuul!*  Estou mega feliz e realizada, mais um sonho meu que se realiza e agora estou aqui a compartilha com vocês, meus lindos e fofos leitores. Minhas aulas começão dia 9 de fevereiro, estou um pouco nervosa (sempre fico assim, quando vou para um lugar desconhecido hehe), tentarei sempre vim aqui fala sobre as minhas aventuras la, ok? 

Então, hoje eu vim trazer um manga que eu adoro pra caramba, eu acho que nunca falei de aqui. Esses dias eu estava limpando os meus favoritos e achei ele, não só ele como outros, mais trago eles outro dia rs. 



Mangá-ka: Konami Shouko
Ano: 2006
Volumes: 13
Gêneros: acao, artes marciais, comedia, drama, fantasia, romance, shoujo, sobrenatural
Sinopse: Você sempre quis o seu próprio Ninja pessoal? Isso não é uma questão que a nossa heroína Beni Fujiwara nunca pensou, mas ela está prestes a descobrir como é! Muitos, muitos anos atrás, um ninja chamado Kagetora dedicou sua vida para proteger a princesa Beni ("Beni-Hime"). Infelizmente, eles são atacados e Kagetora é arremessado em um lago, onde afunda até o fundo.
Beni é uma colegial moderna, mas a sua vida não é muito normal. A história começa com ela sendo ameaçada por uma lâmina. Não é só isso, mas ela está de pé na beira do telhado de um arranha-céu. A luta se inicia, mas as coisas vão de mal a pior quando um garoto misterioso aparece do nada e cai em Beni, jogando-a para fora da borda!
Era o Kagetora. Houve um portal do tempo no meio daquele lago, e ele caiu para a frente do seu tempo para o Japão moderno. Supondo que se você é jogada para fora da borda de um arranha-céu, é bom ter um ninja ao redor, porque, Kagetora é capaz de usar algumas de suas habilidades de super ninja para salvar Beni de tornar-se uma panqueca no asfalto. Quando Kagetora coloca os olhos em Beni, ele está convencido de que ela é sua "Beni-Hime-Sama" e jura ser seu protetor.
Minha Opinião: Traços simples e uma historia mega emocionante, esse mangá chamou minha atenção, por mistura ação e shoujo, é raro eu encontra um desses e ainda me apaixona pelo enredo. (cara tem ninja no meio, diga que não é incrível) Recomendo que leiam, é muito bom de ler, você se surpreende a cada capitulo.

Bom é isso meu povo!!
Beijinhos no bumbum <3

1 Comentou m(._.)marigatou :

  1. kkkkk, ultimamente estou vendo na tv e na internet o calor que está fazendo por ai, mas não precisa ir tão longe assim, é só comprar uma passagem para minha cidade e está tudo certo kkkkk, aqui está chovendo praticamente todos os dias, está incrivelmente agradável ^^

    Konami Shouko... Adorei *o*
    Quem nunca desejou ter seu próprio ninja cuidando da sua segurança?
    Parece muito interessante mesmo, vou ler ele depois de me atualizar em Fairy Tail.

    Abraço Mitti-chan.

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos