Voltei ~De Novo~ e Pitty \o\|o|/o/



Poucos devem me conhecer né? Eu sou o Math-Senpai >.< Yooo! Eu já trabalhei aqui no blog a um tempão atrás, quando ele ainda tinha outro nome :v "Meu Pequeno Mundo" e agora estou voltando com tudo, adorei o novo design  /)°u°(\  e bem é isso né sdoakopasdkops, Com minha volta decidi falar um pouco da Pitty, minha cantora nacional favorita :3 Aqui vamos nós.










então hoje (como já disse) vim falar de uma das bandas que eu mais escuto, Pitty que eu considero o melhor rock nacional atualmente, obvio que existe Rita Lee ainda mas Pitty que está ai com a gente na ativa, bem ela lançou um novo álbum recentemente chamado SETEVIDAS que também é um nome de uma das músicas do álbum, a minha favorita :v , mas então vamos falar sobre Priscilla Novaes Leone, *cof* *cof* Pitty :v , Só uma coisa galera como citado aqui atrás "Pitty" é a banda a cantora da "Pitty" é a Priscilla Novaes XD, ela antes de formar a Pitty participou das bandas Inkoma e Shes, em 2003 ela firmou o nome artístico como Pitty e vendou mais de 15 MILHÕES de copias durante a carreira.


*Curiosidade*: Pitty foi eleita a cantora de rock mais SEXY da AMERICA LATINA e no BRASIL!! e ainda foi a cantora 35° mais Sexy DO MUNDO em 2010


Pitty nasceu na Bahia-Salvador, o pai de Pitty era músico e dono de bar, tocava muito Beatles, Nirvana,AC/DC, Metallica , No more, The Smiths muitos outros e até Madonna todos viraram influências para Pitty em sua carreira músical Cresceu em meio ao cenário de bandas baianas independentes, com as quais participou de rodas de shows em um bar de Salvador. Um dia, entrou na roda cantando "Smells Like Teen Spirit" da banda Nirvana e desde então, decidiu investir na área musical, com o apoio do grande nome do cenário underground Rogério Big Brother (dono do selo bigbross records). Também, participou da banda Shes como baterista. A banda era também formada por Carol Ribeiro (guitarra), Liz Bee (guitarra e vocal) e Lulu (baixo). Pitty, participou também da banda Inkoma (Como eu já tinha falado antes também ^3^)


*Curiosidade*: Pitty se você não sabia é casada com Daniel Weksler(Baterista da banda NX0) e o casamento foi bem louco! Pitty estava vestindo vermelho e não levou buquê, ah claro, ao invés da valsa Pitty dançou a clássica música "Rock'N'Roll All Nite", do Kiss.


Pitty participou do Rock in Rio 2011 foi a última atração nacional a se apresentar no Palco Mundo na edição de 2011 do Rock In Rio. A cantora subiu ao palco por volta das 20h, Antes de EvanescenceSystem Of A Down e Guns N' Roses, Pitty teve a missão de animar um publico de mais de 100 mil roqueiros que já estavam em clima de despedida da Cidade do Rock. Com uma bagagem cheia de sucessos, Pitty explorou as canções que guiaram a sua carreira nos últimos 10 anos e surpreendeu o público ao fazer um cover do Nirvana no final do show. Foi a banda de rock mais premiada nos anos 2000 \o.

Algumas Curiosidades

*Pitty levou vários prêmios no MTV Video Music Brasil, da MTV Brasil. Entre eles, duas vezes Artista do Ano, ganhou o prêmio de Clipe do Ano, Show do Ano, três vezes seguidas como Vocalista da Banda do Sonhos e muitos outros. Pitty ganhou aproximadamente 51 prêmios ao longo dos seus sete anos de carreira, um recorde.
*Em 2011, Pitty entrou no chart Social 50 da revista americana Billboard na 14ª posição, que mantem os maiores artistas do mundo, sendo esta a maior estreia de um artista nacional neste chart, na frente de nomes como 50 Cent, Amy Winehouse, Jennifer Lopez, entre outros. Já no Uncharted, da mesma revista, Pitty chegou à 3ª posição e com isso, superou todos os cantores Brasileiros que algum dia estreou na BillBoard e se tornou a brasileira mais influente na Web. 
*Em 2012, a fortuna da cantora foi revelada pelo R7. Com isso, foi estimado que Pitty recebe a cada ano 6 milhões, sendo assim a 10ª mulher mais rica e bem sucedida do Brasil. Aparentemente, não se sabe o certo de quanto é a o cachê total anual, mas a estimativa é de que pode variar entre, 6 e 15 milhões por ano.
*Em 2013, Pitty foi convidada e participou em um single novo do rapper Brasileiro Emicida ,gerando críticas e polêmicas a cantora comprovou que é uma artista aberta que não segue o parâmetro de cantar só rock, que é um gênero musical original da cantora que a deixou conhecida e consagrada na musica brasileira.
*Em 2014, Pitty foi eleita no dia mundial do rock a roqueira mais influente do Twitter no Brasil. Através de um estudo realizado pelo grupo Elife, a pesquisa foi realizada com diversos perfis de artistas no Twitter no dia 13 de Julho e analisou termos referentes à data, resultando na grande influencia da cantora Pitty na rede social e de outros artistas.
 Bem galera vou ficando por aqui, vou deixar álbuns da Pitty aqui ^^ (Meus favoritos)
°Admirável Chip Novo
°Anacrônico
°SETEVIDAS  (Lançado nesse ano ainda ^3^)

Vou deixar um vídeo de minhas duas músicas favoritas "Setevidas"



Espero que vocês tenho gostando de conhecer OU conhecer Mais a pitty ^3^
Bye bye do Math-Senpai ;3

0 Comentou m(._.)marigatou :

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos