01/01/2015

Happy New Year + Filme

Happy New Year my dear! Mais um ano que se foi, e mais um ano para recomeçar. Estou tão feliz, pois parece que esse ano vai boba para mim e tenho certeza que para vocês também. 

E ai como foi a virada de ano de vocês? Minha foi tradicional, tipo: Ficar em casa, comer muito, depois assistir um filme para esperar a hora dos fogos, depois comer mais e por fim dormi, essa foi a minha passada de ano. Resumindo, passei feliz e com quem eu amo. ❤

E hoje vim deseja um Otimo ano para vocês e dizer que eu estarei aqui, então não se preocupem, esse blog ainda tem muita coisa pela frente, só não iram me ver com frequência hihi.

Bom, o filme que vim recomenda dessa vez é de ação e fantasia. Eu achei bem legal a animação quanto o live action. Se quiserem ver é só continuar a ler.


Ano:2000
Tipo: Animação
Gêneros: Horror, Vampiros, Sobrenatural
Sinopse: Blood: The Last Vampire é um suspense/thriller de ação vivido no Japão durante o outono de 1966, quando o envolvimento dos Estados Unidos no Vietnã se transformou em um conflito em grande escala. O filme apresenta a história de uma jovem garota chamada Saya: armada com uma espada japonesa, ela é enviada por uma “organização” misteriosa para caçar vampiros que se escondem entre os habitantes da Base da Força Aérea Norte Americana de Yokota – uma pequena enclave americana à 30 km de Tóquio.
Assistir Online: Anitube 






Ano: 2009
Tipo: Live action
Gêneros:Horror, Vampiros, Sobrenatural
Sinopse: Saya é uma deslumbrante garota de 16 anos que esconde uma alma atormentada de 400 anos, nascida de um pai humano e uma mãe vampira. Com habilidades de samurai ela tenta livrar o mundo dos vampiros, embora sabendo que ela pode nao sobreviver. Qdo enviada a uma base militar americana em tokyo ela tem a chance de destruir Onigem, o patriarca dos vampiros e usando sua força e sua espada ela começa a lutar contra o mal.
Assistir online: Mega Filmes

Bom, basicamente são a mesma historia so que a unica diferença é que um é animação e o outro é um Live. Mais eu recomendo muito os dois, pois tem bastante acontecimentos e eu amo a Saya. 
Bom é isso.
Kisuss galerinha!

6 comentários:


  1. ASHUASHUA' Feliz 2015 \O/ Então é Natal, e Ano Novo também... ♫♪
    ~Primeira vez aqui~
    Meu ano novo se resumiu em: Jogar RPG's, comer, falar pelo Skype, mais jogos, mais comida, ouvir músicas, e dormir ♥ Pra quê melhor quando se é alguém que odeia lugares barulhentos como eu? q'

    Os filmes parecem legais, mas meu pc e o Mega não foram feitos um para o outro q' Irei pesquisar aqui um site para baixar eles :3

    Beijos da,
    Leeh || Chasing Rainbows, visita? ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo!! Bem vinda!! Ta certo, tbm não curto muito lugares cheios e barulhentos, digamos que eu sou tipo um felino, não gosto de gente ahuahuaha. Então parece que vc passou bem o ano rs.

      OOH Vish! Já o meu não funciona quando eu faço Download, por isso estou sempre vendo tudo online *mimimimi* Mais manda ver, é um otimo filme os dois.

      Excluir
  2. Felizz ano novoo , depois de um seculo eu volteii Yeeehh
    Minha virada foi na praia assistindo os fogos e pulando ondinha que resultou em um banho de mar de roupa e tudo!!! Foi minha melhor virada até hojeee !!!

    Percebi que os filmes são de terror ou que contenha sangue desculpa mas passei direto , tenho pavor de filmes assim , só de ler a sinopse fico com medo!! Como uma garota de quase 15 anos tem medo de filmes assim , é pois é eu tenho pavorr!!!
    Beijosss , Ana || Pequeno Mundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz Ano Novo!! Aeeew o ano começou com tudo então, pois a nossa Anii-chan voltou! Mega feliz florzinha. Então foi ao estilo tradicional, é bom tbm, só não curto muito hihi.

      Bom terror... terror não é, mais tem um horrorzinho leve. Eu não curto filmes de terror tbm, mais quando é assim eu ja curto, vai entender néh rs. Mais tdo bem, se não gosta, não assista, certo?

      Mega feliz por ter voltado =3

      Excluir
  3. Oi Mitti, passando para te desejar um prospero ano novo e que tudo de bom acontece para você nesse novo ano ^^
    Quanto aos filmes, eu não sou muito chegado em filmes assim n kkkk.
    Mas tenho duas amigas que gostam bastante, mas creio que elas já assistiram esses que você citou.
    Abraço. eo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo Di-kun, nhaaan seu fofo, muito obrigada. Desejo que o seu também, seja de muito sucesso e alegria. Feliz Ano Novo!

      AAh poxa, posso dizer que são bons, mais se tu não gosta, esta tudo bem. Então mostra pra suas amigas, elas deve gosta desses.

      Excluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤