Aquarion Evol

Meu casal favorito Yunoha e Jin
Eeaiiiiiiiiiiiii galera otaku!! Como vão? Eu estou bem, e com muito frio rs (amo estar com frio) 
Bom hoje vim falar de um anime que vi até a metade, pois rolou uma mega decepção. É certo a gente gosta do casal principal e tal, como toda pessoa normal deve ser, mais nesse eu me apaixonei pelo o casal secundário que não teve um final legal TT_TT Eu fiquei muito revoltada, não aceitei o que o autor fez com eles. Dai eu simplesmente não vi mais o anime.

Episódios: 26
Ano: 2012
Gêneros: Ação, comedia, drama, fantasia, romance
Sinopse: A História de Aquarion Evol passará 12000 anos após a primeira série de televisão Aquarion em um cidade feita aos moldes de Hong Kong. Um novo elenco de personagens, pilotado um novo robô Aquarion, irá lutar contra inimigos de outra dimensão. Kawamori insinuou que os personagens podem ser reencarnações de Apollo, Silvia e outros personagens da primeira série.
Minha opinião: Aquarion Evol explica bastante sobre o Sousei no Aquarion. Um ótimo gráfico, personagens incríveis, temas muito legais. Só que eu fiquei bem decepcionada com o final de um casal, e parece que o final do anime não foi la essas coisas, mais eu recomendo ver o anime, pra quem viu Sousei no Aquarion e também o começo do anime é cativante.
Ele é muito lindinho *u*


Bom é isso galerinha, vou agora procurar uns Amv's para me distrair.
kisuss
baibai  

6 Comentou m(._.)marigatou :

  1. Talvez eu assista ^^
    Tag pra vc de plágio:
    http://amizademenina.blogspot.com.br/2014/05/tag-sou-contra-ao-plagio.html#more

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Deby-chan, por nos indicar.
      Irei fazer assim que der.

      Excluir
  2. Yoo Mitty-chan, tudo bem?
    Ai, a ilustração tá tão linda que vou roubar pra mim ^-----^
    Eu vi essa postagem ontem, e comecei a assistir *_______*
    Adorei, bem ta no 3 ep....kkk
    ~kissus cheirosa =3
    Breathing Again | Visita?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo! Tdo sim n_n
      Hehe pode sim, tbm me apaixonei por ela.
      Serio?! O começo é muito bom.

      Excluir
  3. deixa eu adivinhar preferia kagura com a mikono (e esse o nome dela ne ) eu
    preferia o kagura com a zessica .....o final desse anime e revoltante velho ,eu esperava mais ,mais fora isso o anime e bacana sim

    http://candyotakus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara! Eu no começo nem estava interessada no casal principal, eu achei eles muito dramáticos, eu gostei mais do casal Jin e Yunoha. Eles eram muito fofos *u*

      Excluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos