08/05/2014

Kiriko Takemura

Yoooo min'na-san!!! Como vão os meus docinhos? Eu estou bem e bem animada hehe Hoje acabei não indo pro trabalho, por causa da greve, e como eu moro numa ilha fica difícil hehe. Enfim, hoje vim fala de uma pessoa muito exótica, quiserem saber é só continuar lendo.


Kiriko Takemura, mais conhecida como Kyary Pamyu Pamyu, é uma cantora, blogueira e modelo japonesa. Ela ficou conhecida mundialmente pelos seus vídeos publicados na internet. Seu nome oficial de palco é Caroline Charonplop Kyary Pamyu Pamyu
Kyary começou como uma blogueira de moda, e, em seguida, começou sua carreira profissional como modelo para revistas de moda de Harajuku, como as revista Kera! e Zipper. Depois de atingir uma medida da fama, ela começou a estabelecer-se como uma mulher de negócios, lançando uma linha de cílios postiços chamados "Boneca Harajuku por Eyemazing x Kyary" e aparecendo em desfiles de moda.


Aqui algumas imagens para vocês:











Aqui os 4 videos que mais gosto dela



Ela não fofa demais? Seu eu foce seguir um estilo eu seguiria o Mori girl ou o estilo dela *u*
Espero que tenham gostado.
kisuss
Baibai

8 comentários:

  1. Eu gosto da Kyary, mas acho ela feia, na minha opinião ela tem cara de velhinha ~não sei porquê eu acho isso~ Mas eu gosto da voz dela, é bem suave...

    Ah sobre a afiliação que você pediu no meu blog: ela foi aceita, vou colocar você entre os afiliados até o final da semana, mas vou tentar colocar ainda hoje...

    E sobre seguir meu blog: eu não disponibilizei no meu blog um botão de "Follow" nele, mas no meu outro blog tem um tutorial de como seguir blogs sem esse botão: http://perfect-world-japan.blogspot.com.br/2014/05/tutorial-como-seguir-um-blog-que-nao-ha.html é bem fácil....

    Kissus!

    http://this-is-koreia-and-japan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom cada um com a sua opinião hehehe
      Ah vlw por ter aceitado a afiliação, irei colocar agora mesmo o seu link nos afiliados.

      Sobre seguir o seu blog, eu sei o outro jeito. Só que eu já cheguei no limite de blogs que devo seguir, então eu prefiro seguir com minha conta do google.

      Excluir
  2. Yoo ^---^
    Quanto tempo hein? Estou precisando parar de fazer lays um pouco e visitar os velhos amigos <3

    Já eu acho ela linda, adoro os seus clipes, muito hilários, néh?
    Já vi um clipe dela dos cílios postiços, é bem LOL.
    Adorei a postagem >///<

    ~Beijusss *3*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo o/
      Sim sim muito tempo rs Vc faz falta na blogosfera n_n

      Eu acho ela muito kawaii, são bem diferentes acho que é por isso que eu curti rs
      Obrigada n_n

      Excluir
  3. Yoo, Mitti-chan! *o*
    Eu adoro a Kyary Pamyu Pamyu, as musicas dela grudam na minha cabeça hahahaha sério mesmo que o nome oficial de palco é daquele tamanho O.O caraca que nome grande! kkkk
    Amei esse post, fiquei sabendo de várias coisas que não conhecia sobre ela como por exemplo a marca de de cílios postiços, adoraria ter um! hahaha

    Beijinhoos!

    Senhorita Bru

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kyary encanta mesmo. Vdd tem algumas q eu fico cantarolando hehehe Vdd, imagine na hora que o apresentador chama ela no palco rsrs
      Que bom que gostou n_n

      Excluir
  4. nossa amo muito as musicas dela ela fofinha mas tem certas coisas que nao gosto muito dela ouvir falar que ela fez um livro achei o livro muito lindo. ah amo muito candy o mais popular do pon pon e tbm tsukema ^^
    kissus You Like?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe hai hai Kyary é realmente fofa, fiquei sabendo agora que ela fez um livro rs Irei da uma pesquisada sobre isso n_n Eu tbm amo candy, a letra fica na mente. pon pon eu não curti muito não rs

      Excluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤