15/03/2014

Last Game


Kon'nichiwa min'na! Como estão? No momento eu estou morrendo de sono, pois não dormi bem essa noite TT_TT Ando meio inquieta e com uma grande vontade de jogar tudo para o alto e sumi. Tenho saudades da minha paz e de quando eu era crianças e não tinha que pensa ou me preocupar. Enfim, ta um saco my life. Mudando de assunto, vim trazer para vocês um mangá bem fofo.

Mangá-ka: Amano, Shinobu
Gêneros: comedia, romance, shoujo
Ano: 2011
Volumes: 5 (em andamento)
Sinopse: Yanagi é filho do presidente de um grande hotel, ele é bonito, inteligente e popular entre as meninas. Além disso, ele está sempre no topo da classe e campeonatos em todos os esportes, quando estava na escola primária. Mas depois que conhece Kujou, estudante transferida, ele nunca mais saboreou a vitória em qualquer jogo com esta menina em 10 anos. "Vamos para a vitória final, Kujou". E aí vem o último jogo.

Minha opinião: Eu gostei muito quando eu li, os traços são bem legais e o tema da historia é muito fofo. É a típica história do menino rico que encontra uma garota pobre que não se deixa dobrar, enganar ou subornar. Se a panini publica-se esse mangá, com certeza eu comprava todos. Bom, estou esperando ser lançado o próximo volume, mas super recomendo lerem o mangá.

Espero que tenham gostado do poste, agora irei dormi, pois eu estou um zumbie.
Kisuss galerinha!
Baibai. 

Um comentário:

  1. nossa tbm amei esse manga (me lembra maid sama kk) bom se a panini lança no brasil capaz que vou gasta tudo em mangas do last game kkk
    kissus You Like?

    ResponderExcluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤