08/03/2014

Baek A Yeon

Min'na-san kon'nichiwa!! Como estão? Eu estou muito feliz, pois eu estou em casa até terça feira e vou pode atualizar os blogs. E quando estou feliz eu gosto de ouvir musica ou ver videos, desde ontem que eu eu estou a ver videos fofo e legais, e acabei achando a Baej A Yeon ela é tão fooooooooofa. Vocês já ouviram fala dela? 


Baek A-yeon (Hangul: 백아연, nascida em 11 de março de 1993) é uma cantora sul-coreana que estreou em 2012 pela JYP Entertainment. Ela tornou-se conhecida através do show de talentos K-pop Star, onde foi a terceira finalista.

Em 2 de setembro de 2012, a JYP Entertainment anunciou que Baek Ah Yeon estrearia com seu álbum de estreia "I'm Baek". O cantor Jun. K do2PM produziu uma canção chamada "Always" e participou em uma canção que é parte do álbum.

Em 5 de setembro, o teaser de sua canção de estreia "Sad Song" foi revelado. Em 10 de setembro, o videoclipe de "Sad Song" composta por Super Changddai com letra de JYP foi revelado no YouTube.


Adorei o estilo e a voz dela, ela parece deixar o ambiente calmo. No segundo video ela me deixou arrepiada, serio me deixou de boca aberta, sem fala que eu me apaixonei pelo vestido azul *u*. Bom o que vocês acharam dela. Kawaii nee~~
Espero que tenham gostado
kisuss
baibai

3 comentários:

  1. Que linda! >3< Adorei as músicas dela, vou procurar saber mais. Obrigada pela indicação.

    ☆私たちの心アジア☆ | www.wh-asia.net

    ResponderExcluir
  2. Nossa gostei da musica dela muito linda *o*
    kissus You Like?

    ResponderExcluir
  3. nossa amei as musicas , nunca tinha ouvido falar dela '-' , mas gostei bastante :)) kissus / http://pequeenomundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤