Bla bla bla


E ai cambada!! Como estão? Eu ando sumida rs Motivos: problemas, falta de tempo, preguiça, falta de tempo, minhas ideias somem e eu fico a olhar pro nada, tentando não pensar mesmo rs 
Sabe é que quanto eu mais penso, mais insegura eu fico, então prefiro não pensar. Ando meio quietinha, o pessoal do meu trabalho já notou e acho que o meu kareshi também já percebeu, pois ele veio com uma pergunta meio idiota sabe, tipo: (você esta pensando em termina comigo? ¬¬) eu ri, mais não... Eu to meio atolada, mal comecei a minha vida de adulta é já tenho divida pra caralho! Pior que as dividas nem são minhas. Mas problemas a partes, ando também muito insegura... não sei o causa disso, mais esta me dando um estresse danado. Min'na foi mal desabafo, mas era que eu precisava muito escrever e aqui é o único lugar que eu tenho pra fazer isso. 
Já estão sabendo da nova temporada de animes? Eu dei uma olhada, e finalmente saiu animes descentes. Eu acho que essa temporada é a minha temporada *u* Pelo menos algo pra me deixar feliz \o/ Min'na para não deixar esse post meio chatinho só com a minhas reclamações deixo aqui alguns desenhos que eu fiz.
Uma menina qualquer q me identifiquei rs

Gintoki <3

Chopper <3

O que acharam das minhas obras de artes? (Ava!) Bom é isso galerinha linda do meu kokoro.
Amu vocês, kisuss <3

3 Comentou m(._.)marigatou :

  1. Yo! desculpa vim aqui do nada T-T mas vim avisar que mudei de url! A nova agora sera http://shirokiyuutsu.blogspot.com.br/ >3< só isso mesmo!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Heey!
    Entendo como é isso, mas tente não se preocupar muito, as coisas irão se resolver ;3
    Amei os desenhos! Ficaram lindo <3
    Zona Neutra

    ResponderExcluir
  3. Legal seus desenhos, gostei da menininha, ah estou precisando de alguém pra desenhar meu lay do blog, tem que ser três meninas em um quarto se topar fala comigo, bem vida de adulto não é mole não mas faz parte hehe

    bjos

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos