23/10/2013

Voltando a escrever + PNG's de Halloween


Yooo min'na! 
Como estão?
Finalmente voltei, não consegui vir essas dias, pois estava meio que sem criatividade pra escrever. Mais respondi todos os comentários e farei uma visita a todos esse fim de semana. Mesmo triste não consigo ficar longe do meu blog, sempre vinha pra da uma olhada. Usei esse tempinho pra pensar na vida e no blog também, pois o levarei comigo.Tentei pensar em um novo lay pro blog, não consegui (fiquei sem paciência). E agora vem a surpresa.... Eu resolvi retornar a escrever  Aiko - Akuma to Tenshi, para poder distrair a mente e deu muito certo, escrevi uns 6 capítulos (dessa vez eu criei uma pasta, só para a historia. Não tenho mais como perde os cap rs), eu espero que vocês gostem rs Postarei um cap todo domingo certo? ( To com vergonha de posta rs) E aproveitando, Andre um amigo meu, me apresentou www.evernote.com um aplicativo muitoo bom, para quem gosta de escrever, e é como eu, que quando tem alguma ideia é sempre nos piores momentos, tipo na rua vem aquela ideia sensacional e você não tem onde escrever, tendo esse aplicativo no cell, você pode gravar a sua ideia, tirar foto de algo que te deu ideia ou simplesmente escreve-la. Eu super amei esse aplicativo e super recomendo. (Nossa eu escrevo muito aleatoriamente, espero que ninguém fique confuso @_@)
Bom como eu ia fazer um lay para o dia de Halloween, eu achei alguns pngs legais, só não poderei colocar os créditos, pois achei eles aleatoriamente no google e não sei quem fez, então gomene.
Aqui vai as imagens:












Espero que tenham gostado, depois trago mais algumas para vocês. Se forem usar, peço que deixe um comentário avisando, ficaria muito feliz.
Até o próximo poste.
Kisuss
Baibai

4 comentários:

  1. Que bom uqe você vai continuar com sua fanfic!!!
    Simplesmente sou viciada!!!
    Eu torço para que ela fique com Usui, mas é claro que ela não vai ficar com ele...
    Beijus...
    Roendo as unhas de ansiedade!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAh vc tinha lido *--*
      Vlw, fiquei mais animada ainda para escrever.

      Excluir
  2. Waa, vou querer ler sua história, Mitti-chan! ^^ Assim como você, gosto bastante de escrever. Comecei a escrever um livro, mas ainda não o terminei... é a preguiça, falta de tempo e inspiração que atrapalha... quem sabe, um dia, eu termino ele.
    Lindíssimos os png's que você fez, Mii! Gostei bastante :) Especialmente o segundo.
    Tenho uma tag pra você lá no meu blog> http://agarotadacasa12.blogspot.com.br/2013/10/tag-vida-com-gifs.html#more
    Kissus!
    Na.
    agarotadacasa12.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nyaaa que bom *--* Eu lhe entendo, tbm acontece isso comigo.
      Obrigada por nos indicar. Irei fazer sim.

      Excluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤