09/10/2013

Quer ouvir boa musica e assistir um ótimo filme?


Ola!!
Como estão? Espero que bem... Tinha falado que minha amiga iria casar na semana? Casou e adivinha quem pegou o buquê... Eu!!  Dou uma dica nunca peguem, fui muito zoada. Todo mundo invetou pretendentes para ser meu futuro marido... Nem eu imaginava que conhecia tantos garotos.
Mas mudando de assunto, hoje vim falar de um filme que assisti muito tempo atras e me influenciou começar a estudar piano, que aliás é muito difícil de tocar, mas não me arrependo nenhum momento de ter começado a estuda-lo, pois é um instrumento incrível. 
O nome do filme é Secret.
Esse filme é tão magnifico, que quando a gente comenta sobre ele, ficamos com aquela sensação de está menosprezando, fiquei caducando ele aqui na minha mente e pensei em fazer os cometários da minha cabeça.Espero que gostem..

A história começa quando um garoto chamado Jay, um rapaz dedicado e muito talentoso, muda de escola por influencia de seu pai. Logo ele conhece uma garota simples, linda e também muito talentosa chamada Xiao Yu, pela qual ele se encanta e vive uma história de amor delicada e surpreendente.
Secret é o tipo de filme que traz paz e nos dar aquela sessação de leveza, não pelo fato de um dos temas é a musica clássica, sim pela forma que estória é abordada. 
Cada detalhe encanta, pois é mostrado de maneira delicada, o romance é mostrado de maneira singela e doce.
O bom do filme é o modo que a gente se encanta com os personagens, não apenas os principais, mas todos, pois todos nos são inocentes e meigos.
Não posso falar muito sobre o filme, pois cada cena é de extrema importância e cada palavra pode se tornar um spoiler terrível.
Mas o que eu posso disser que o filme sai do obvio do meio para o fim, pois o filme sai de um simples romance, para um romance cheio de reviravoltas, com drama, magia e lúdico.
               Pessoal o final é o seguinte, o Jay vai tocar  piano... Pensou que iria contar?? se enganou...
Simplesmente hoje quando começo a tocar no piano tenho uma vontade extrema de assistir o filme de novo e de novo e de novo....
Pessoalmente acho que essa é melhor dica que dei aqui no blog...
Assistam que você não vão se arrepender...
Espero que tenham gostado.
Beijus e até a próxima.

5 comentários:

  1. Gostei das indicações :)
    Vou ver sim, assim que tiver um tempinho >.<

    =*=*
    PWL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista sim, acho que voce não vai se arrepender! :)
      Beijus!

      Excluir
    2. Assista sim, voce não vai se arrepender! :)
      Beijus!

      Excluir
  2. Simplesmente amei a sua dica... Já estou baixando para assistir amanhã.

    Bjinhos *-*

    ResponderExcluir
  3. Sugoi!! Pelo que eu li parece ser muito bom n_n
    Me lembrou um live action (eu esqueci o nome)
    Vou assistir, foi uma ótima dica.

    kisuss

    ResponderExcluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤