11/09/2013

Novo Layout


   Ohayo gente! Vim avisar que finalmente terminei o lay do MUO! O que me dizem? Está bom? É a primeira vez que faço um lay para um blog com tantos seguidores, o que significa que temos que agradar a todos e não só. Os leitores são tanto meninos como meninas, ou seja, temos que agradar aos dois lados, não é? 

   Então, eu tentei fazer um lay não muito feminino (como costumo fazer), nem muito masculino. O que vocês acharam? Ficou bom? Gostaram? >.< 

   Sexta-feira sai um novo tutorial! Me digam se tiverem preferência de alguma coisa ou caso se quiserem encomendar alguma coisa, basta pedir ^^ Podem deixar um comentário ou então, deixo-vos a minha ask: Nidiachii (: 
Kissus de Baunilha!!

11 comentários:

  1. OMG! Hotaru-chaaan lindoooo >-<
    Faz uma beldade dessas e depois ainda vem falar que os meus são bonitos! o:
    kkkkkkk

    Muito lindo mesmo >////<
    ( >.o)b

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohayo Bunny-chan :3

      Mas claro que seus layouts são lindos! Os seus são DIVOS *o* Nada comparados aos meus --'

      Obrigada >.< Para mim significa muito que tenha gostado do meu layout :3
      Kissus de baunilha!!

      Excluir
  2. AAAh eu pirei quando entrei no blog *u*
    ficou magnifico *---*
    Amei amei.
    Vc é muito boa no que faz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Honto ni? Obrigada! Estava com medo que não gostasse do layout ^^"
      Ahh e eu alterei a página dos Goodies, espero que tenha gostado. E desculpe ter mexido sem autorização e ter colocado antes de avisá-la, mas eu não consegui evitar ^^" Desculpe x-x

      Mais uma vez, fico super hiper mega feliz que tenha gostado \o/

      Excluir
    2. Eu estou apaixonada pelo lay, foi uma ótima escolha o tema.
      Não precisa pedi desculpa, pois vc faz parte do Blog tbm n_n

      Excluir
    3. Sério? >< Eu considero que foi o meu melhor trabalho até agora :3
      >< Nyah, arigato ><

      Excluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤