19/09/2013

Animes que marcaram minha infância part3

Oie!!!
Eba!!!Hoje é dia de Silver Spoon!!!
Mas não dele que eu vou comentar (Mas vou assistir), ontem estava tentando decidir qual anime iria comentar hoje, pensei muuuito, até que a minha irmã me indicou um anime que meu irmão, os amigos dele e eu gostávamos!!
Beyblade!!

Sinopse: O programa gira em torno de lutas entre equipes de Beyblade. A equipe principal, os Blade Breakers (no original: Team BBA), é composta por Tyson Granger (Takao Kinomiya, no original), Kai Hiwatari, Max Tate (Max Mizuhara), Ray Kon (Rei Kon) e Kenny/Chief (Manabu Saien/Kyouju) que lutam contra outras equipes para serem os a campeões mundiais
Minhas Lembranças; Acho que minha maior lembranças era do meu irmão pedindo para minha mãe comprar mais detergente do que o normal, para ele utilizar as tampinhas como beyblade(Não se desesperem, pois eu utilizava o detergente para fazer bolinha de sabão), assim como no anime na minha rua haviam disputas para saber qual beybalde era mais potente, eu ficava meio de longe, pois morria de medo da faíscas que as beybledes soltavam, mas era incrível aquela emoção toda no ar!! Morro de saudades daquela época onde coisas pequenas e simples deixavam as crianças felizes!! Me digam o que aconteceu com as crianças de hoje em dia (esquece o piti).
Mas acho que é isso.
Brigado pela atenção.
Beijus e até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤