03/09/2013

Love Me Not

Oiii!!!

Hoje estou trifeliz (quem fala assim?), muitas coisas acontecendo que vem me deixando super entusiasmada com a vida, faculdade, emprego, bons livros que ganhei de presente, estou bem avançada na minha aula de piano, minha dor nas costas passou...(uhu!!), Melhor que isso é só dois disso!!!
E junto com a minha felicidade que parece não ter fim, vim indicar um filme sul-coreano super incrível... Estória perfeita, atores mais perfeitos ainda... Resumindo perfeito!!
Love Me Not.
Dirigido por: Lee Cheol-ha
Escrito por: Kim Jae-yeonKim Seon-jeong e Lee Cheol-ha
Estrelando: Moon Geun-youngKim Joo-hyuk, Lee Ki-young, Jin Goo e Seo Hyun-jin
Data de lançamento: 09 novembro de 2006

Sinopse:Julian viveu com o dinheiro que ele ganhou das suas clientes ricas. Mas agora ele enfrenta dívidas de uma expansão ligeira do seu negócio, e ele será morto a menos que ele compense a dívida em um mês. O único modo de salvar-se é fingir ser o irmão perdido de uma herdeira e matá-la para conseguir sua enorme fortuna. Min, a herdeira cega, insensível como Julian, lentamente se entrega à ele, e ele, também, se apaixona por ela. Mas Julian tem de pagar o seu credor e o pior para ele é que a doença que tomou a visão de Min se curou, ameaçando à sua vida.

Minha opinião: Um romance incrível, logo que começou o filme fiquei impactada com a delicadeza e o drama que  a atriz principal passava, a minha expectativa toda foi imaginado o que iria acontecer dali para frente. O amor entre Min e Julian foi me prendendo do início ao fim, cada detalhe, cada toque, cada olhar me cativava cada vez mais, o mais bonito é ver que o amor é capaz de mudar o ser humano, duas pessoas duras e cheias de amargor foram se transformando em pessoas capazes de confiar e amar. O final é surpreendente, pois todos esperam uma coisa e no fim acontece outra e alguns não entendem, fico triste por não falar mais do filme, mas não quero tirar a emoção, mas é simplesmente magnifico!
Ps: O áudio do filme é um pouco baixo.
Espero que tenham gostado!!
Beijus e até a próxima.

Um comentário:

  1. Yoo ~
    Realmente não é todo dia que vejo alguém falando "trifeliz", alias nunca havia ouvido. Sobre o filme me parece ser bom, eu com certeza vou colocá-lo na minha listinha.

    Thought Otaku

    ResponderExcluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤