12/09/2013

Animes que marcaram minha infância part2

Oi!!!
Desculpa por não ter postado semana passada, mas eu sou meio burrinha e por causa disso fiquei imaginando coisas que não tinham nada a ver, por uma coisa inexplicável vi que eram coisas da minha cabeça e na hora que eu fui perceber já era tarde para postar. Entendeu o que eu falei?... Me explica que eu não entendi. 
Mas vamos deixar minha loucura de mão e vamos ao que interessa, hoje vou postar sobre Cavaleiros do Zodíaco um anime indicado pela Mitti-chan a capitã do MUO.
Sinopse: Cavaleiro do Zodíaco se centravam na história de um grupo de jovens cinco jovens guerreiros, que tinham de lutar para proteger Saori Kido, que era a reencarnação da deusa da sabedoria grega Atena, das forças do mal. Para lutar os guerreiros, não somente utilizavam a sua energia interior, denominadas de cosmos, assim como seus punhos e armaduras que serviam para sua proteção e que eram inspiradas em constelações e seres da mitologia grega.

Minhas Lembranças: Me lembro muitas coisa desse anime. Sempre sofri um certo bulling, pois como quem gostava de anime na sua maioria eram garotos, então meu pai me proibia de assistir. Mas como ele trabalhava eu meio que desobedecia. Isso me irritava!!! ¬¬° Os meninos sempre me mandavam lavar louça e quando eu não obedecia me chamavam de Maria João (Esse não é meu nome). Mas essa não é a intenção do post. O anime era muito bom, assitia  meio escondida e isso me dava aquela sensação de que o proibido é melhor. Cavaleiro do Zodíaco entra na minha listinha "Assisti, curti, mas não assistiria de novo", isso não por que era ruim e  sim por que sou muito chata.

Agora para você que leu o post por completo, que tenho que confessar que estava meio chato, e quer que eu faça um post de um anime que marcou a época que sua mãe mandava você tomar banho e você fala mais tarde e o mais tarde nunca chegava, comente que te darei os créditos.
Beijus e até a próxima.

4 comentários:

  1. Você assistia escondida? Como seu pai podia ser assim para você? Meu pai fazia intenção de eu assistir tv, tanto meu pai como minha mãe. Eles sempre me colocavam em frente da tv para eu estar sossegada ^^

    Olhe, vou dar uma dica: um anime que marcou a minha infância foi Oliver & Benji ^^ Eu adorava \o/ Passava duas semanas para que eles chegassem ao outro lado do campo, mas não me importava (é que dava um ep. po dia ^^").

    Eu tentei assistir este anime quando tinha 13 anos. Sempre via, pois estava à espera que o episódio de Naruto começa-se ^^" Mas eu não curti muito, sei lá, acho que não fez o meu estilo ^^"

    Gostei do post! Fiquei curiosa para qual vai ser o próximo anime :3
    Kissus de baunilha!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou assisti Oliver & Benji deve ser muito bom.
      Obrigado e beijus.

      Excluir
  2. Nossa CZ marcou muito a minha infância, comecei a ver por causa do meu tio ele era louco por esses desenhos (eu ainda não sabia que era anime)
    Curti o poste, e tbm não voltaria a ver (não sei o motivo xP)

    kisuss

    ResponderExcluir

Olá!! Vejo que você leu a postagem!
Gostou?
Não gostou?
Quero saber sua opinião, compartilhe comigo sua opinião.
Vou ficar muito feliz de receber seu comentário!
Bjinhos 😘

GNMH - CRÉDITOS ❤